segunda-feira, 13 de junho de 2011

ROBERTHA PORTELLA Musa do Flamengo e do Brasileirão pelada


Ela faz torcedores do Vasco, Palmeiras, Internacional, ou qualquer outro time, virar a casaca e jurar que é flamenguista desde criancinha. Robertha Portella, de 21 anos, chegou de mansinho no Concurso Musa do Brasileirão, promovido pelo site Globo Esporte.com e, no fim do campeonato, não foi só o São Paulo que conquistou o título. Robertha fez muitos internautas babarem por sua beleza e se consagrou a Musa do Brasileirão.

“Ia ser a musa dos Santos, cheguei até a colocar a roupa. Na hora de fotografar, alguém chegou e falou que eu seria a musa do Flamengo”, conta ela, que também é bailarina do programa "Domingão do Faustão" há quatro meses.

Na competição, cada modelo representava um dos 20 times do Campeonato Brasileiro e disputava a preferência dos internautas a cada rodada.

A disputa foi dividida em dois turnos. No primeiro, Roberta foi a vencedora. Já no segundo, quem levou a melhor foi outra gata, Tassiana Carvalho, que representava o Paraná.

“Não sabia que ia ser essa repercussão toda. É engraçado porque as pessoas me reconhecem, perguntam se sou mesmo Flamengo. Até os jogadores do time. Graças a Deus sou rubro-negra”, diz a moça, que namora há mais de cinco anos o jogador do América, Helcio.

"Meu namorado é tricolor e teve que votar no Mengão”, brinca.

Robertha e Tassiana disputaram voto a voto a final. Robertha mais uma vez venceu. Como prêmio, a estudante de Educação Física fez um ensaio sensual com clima de verão e Réveillon para o Paparazzo.

Na produção, peças brancas contrastavam com o corpo bronzeado da carioca.

Para enlouquecer ainda mais os marmanjos, a loira mostra seu piercing no umbigo e a tatuagem de borboleta nas costas.

Não é à toa que ela é a Musa do Brasileirão. Confira as fotos aqui

Você vai gostar também de ver

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores

Pesquisar este blog

Carregando...

Google+ Seguidores

Seguir por Email

Umbanda Astrologica

Climazzen Total