segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Musa da Império de Casa Verde samba com a calcinha à mostra

Com um vestidinho curto e transparente, Fabiana Braga foi apresentada como musa da escola de samba paulistana Império da Casa Verde, neste sábado, 3, na quadra da agremiação.

A moça vai ser a representante da escola no concurso do "Caldeirão do Huck" que vai escolher a musa do carnaval 2012.
Musa caldeirao (Foto: Divulgação)Fabiana Braga, musa da Império de Casa Verde (Foto: Divulgação)

Musa caldeirao do Huck (Foto: Divulgação)Fabiana Braga no evento que marcou sua apresentação (Foto: Divulgação)

Com quadro e placa, Rivaldo se despede do São Paulo

Jogador ficou menos de um ano no São Paulo e não terá seu contrato renovado. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra Jogador ficou menos de um ano no São Paulo e não terá seu contrato renovado
Foto: Ricardo Matsukawa/Terra

O meia-atacante Rivaldo pediu e foi atendido pela diretoria do São Paulo. O craque, que não queria homenagens públicas, recebeu do clube um quadro e uma placa como agradecimento pela passagem na temporada de 2011. O presente foi entregue no vestiário, antes da vitória sobre o Santos, em Mogi Mirim.



O camisa 10 deixa o time tricolor após disputar 45 partidas e marcar sete gols. Contratado no início da temporada, a diretoria optou por não renovar o vínculo do pentacampeão.
A última partida do craque foi diante do Palmeiras. No clássico, o jogador foi expulso e teve de cumprir suspensão na última rodada. Rivaldo já afirmou que não vai encerrar sua carreira. Portuguesa e Santa Cruz já declararam interesse. Em 2012, ele completará 40 anos.

Pego em exame antidoping, Xandão está suspenso por 30 dias

Zagueiro Xandão foi pego no exame antidoping após jogo contra o Atlético-PR. Foto: Idário Café/Vipcomm/Divulgação Zagueiro Xandão foi pego no exame antidoping após jogo contra o Atlético-PR
Foto: Idário Café/Vipcomm/Divulgação

O zagueiro Xandão, do São Paulo, foi flagrado em exame antidoping realizado após o jogo contra o Atlético-PR, em 16 de novembro, na Arena da Baixada, e recebeu suspensão preventiva de 30 dias do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).


As substâncias encontradas no teste (glucocorticosteroids/prednisoloneS9, glucocorticosteroids/prednisone e metabolite 20 betadihydroxy-prednisolone) são estimulantes e podem fazer parte de alguma medicação. Clube e jogador não solicitaram a contra-prova.
O julgamento em primeira instância deve acontecer no início de fevereiro. Como a suspensão preventiva será cumprida durante as férias, o defensor deve estar apto para disputar as primeiras rodadas do Campeonato Paulista, caso permaneça no São Paulo.
Caso seja punido, Xandão ainda pode recorrer ao Pleno do STJD e, em último caso, à Corte Arbitral do Esporte (CAS), na Suíça. A pena para casos de doping costuma ser severa e gira em torno de dois anos de afastamento do esporte.

Gazeta Esportiva

Modelo Graciella Carvalho se descuida e mostra demais em lançamento de revista

Com vestido amarelo justo, a morena acabou mostrando a calcinha bege que estava usando  Foto: Divulgação
Com vestido amarelo justo, a morena acabou mostrando a calcinha bege que estava usando
Foto: Divulgação 
Graciella Carvalho se descuidou durante lançamento da revista Maxim  Foto: Divulgação
Graciella Carvalho se descuidou durante lançamento da revista 'Maxim'
Foto: Divulgação

Ela é capa da revista Maxim, e divulgou o ensaio em evento em São Paulo, no último final de semana  Foto: Divulgação
Ela é capa da revista 'Maxim', e divulgou o ensaio em evento em São Paulo, no último final de semana
Foto: Divulgação

Sarah Sheeva hoje é pastora, ministra o 'culto das princesas' e diz que está há 10 anos sem sexo: 'Eu era uma ninfomaníaca braba', diz filha de Baby Consuelo


Sarah Sheeva (arquivo) (Foto: Divulgação)
Sarah Sheeva hoje é pastora, ministra o 'culto das princesas' e diz que está há 10 anos sem sexo: 'Eu era uma ninfomaníaca braba', diz filha de Baby Consuelo
 
Sarah Sheeva: problemas de ordem sexual antes da
conversão (Foto: Arquivo/ Divulgação)
Sarah Sheeva, filha da cantora Baby Consuelo, abriu o coração em entrevista para o apresentador Amaury Jr., da Rede TV, e contou como se deu sua conversão à religião evangélica e quais fatores levaram a ela.
“Eu era uma ninfomaníaca ‘braba’. Uma mulher bastante promíscua na área sexual. O sexo era o meu grande vício. Era doente demais, uma cachorra. Eu era tudo de errado. Não conseguia ficar sem sexo. Tinha um problema sério nessa área. Os homens que eu tinha não me saciavam. Acredito muito na transferência de espírito durante o sexo e, a cada homem que tinha, ficava mais insaciável”, conta ela que hoje é pastora, ministra o "Culto das Princesas", no qual ensina mulheres de Cristo a atrair homens virtuosos, e diz ainda estar há 10 anos sem praticar sexo.
'Minha mãe parou de falar comigo'
Sarah contou ainda que no começo sua opção religiosa não foi bem aceita pela mãe, a cantora Baby Consuelo.

“Aquela mulher que usava roupas de prostituta, andava rebolando e pegava todos, virar uma mulher na linha, toda certinha? Mamãe ficou dois anos sem falar comigo. Ela dizia: ‘Minha filha ficou fanática’. Dois anos depois de me converter, mamãe se converteu”, lembrou.
“Não acreditava, por exemplo, que existisse diabo, demônio, essas coisas. Achava que isso tudo era uma fantasia (...) e eu vi aquela pessoa incorporando na minha frente (...). Mudou a voz. Vi um espírito, uma coisa maligna, uma coisa monstruosa”, contou ainda sobre uma experiência religiosa. O programa de Amaury Jr. com a entrevista de Sarah Sheeva vai ao ar na terça-feira, 6.

Observatório Paranal rastreia o universo nas noites do Chile

O vento castiga e um sol intenso esquenta as estruturas metálicas erguidas no meio do Deserto do Atacama, no Chile, porém, quando chega a noite, a lua emerge no horizonte e os olhos se voltam para o céu para investigar o universo.
Esses são os olhos do Observatório de Paranal, um complexo científico que conta com uma dezena de telescópios e um Exército de astrônomos dispostos a rastrear o universo para buscar as respostas para algumas perguntas inquietantes. Este é um dos três centros que o Observatório Europeu Austral (ESO, na sigla em inglês) possui no norte do Chile, uma das regiões com um dos céus mais limpos do planeta.
Em Paranal foram revelados importantes mistérios da humanidade, embora ainda sejam muitas as incógnitas dos astrônomos do ESO, que é formado por 14 países europeus e pelo Brasil, único representante da América Latina. "As duas descobertas mais importantes encontraram a medida da massa do buraco negro que há no centro de nossa galáxia e a primeira imagem de um exoplaneta, um planeta que orbita ao redor de uma estrela diferente do nosso Sol", declara o astrônomo Christophe Dumas.
Segundo o cientista francês, os principais desafios do observatório visam a descobrir a velocidade que o universo se expande, observar a primeira galáxia para compreender melhor como se formou o universo e buscar outros exoplanetas similares à Terra que possam conter algum tipo de vida.
Situada em uma colina homônima, de 2.635 m de altitude, Paranal fica a aproximadamente 1,2 mil km ao norte de Santiago e conta com vários e importantes instrumentos para observação do universo. Entre eles, se encontra o Very Large Telescope (VLT), o instrumento óptico mais avançado do mundo, que conta com quatro telescópios fixos de 8,2 m de diâmetro e outros quatro auxiliares móveis com 1,8 m.
"O propósito da interferometria é ver detalhes em um objeto. Por exemplo, estudamos estrelas muito jovens, que têm muito pó a seu redor, e pensamos que os planetas se formam neste tipo de configuração", explicou o cientista Antoine Merand.
Paranal conta também com dois telescópios de rastreamento, o Vista e o VST, ambos usados para captar imagens amplas do Universo.O primeiro com ondas infravermelhas, e o segundo em luz visível. Com os dois modelos, os astrônomos podem usar o VLT para fazer um zoom em um ponto exato do universo. O Vista, sigla para Visible and Infrared Survey Telescope for Astronomy, é o maior telescópio de rastreamento do mundo dedicado a medir distâncias com ondas infravermelhas, o que permite revelar objetos que permanecem ocultos aos telescópios de luz visível.
O VST (sigla em inglês de VLT Survey Telescope) é o maior telescópio do mundo projetado exclusivamente para rastrear o céu em luz visível e fotografar amplas áreas do universo com rapidez e profundidade. Todos estes instrumentos são manuseados em uma única sala de controle, onde os astrônomos podem viajar para milhões de anos luz de distância.
"Com Paranal podemos ver a primeira concentração de luz no Universo, a mesma que formou as primeiras galáxias", reitera Christophe Dumas. "Podemos ver objetos que estão muito perto do Bing Bang, a cerca de 12 bilhões de anos, o que representa 80% da idade do Universo, já que os astrônomos acreditam que este possui 13,8 bilhões de anos", acrescenta.
Essa sala de controle também abrigará os comandantes do Telescópio Europeu Extremamente Grande (E-ELT), outro emblemático projeto da ESO que contou com um investimento de quase um bilhão de euros.
O E-ELT será instalado aproximadamente a 20 km do local, na colina Armazones, escolhida pela ESO em abril de 2010 como o cenário ideal para instalar este importante telescópio. Quando entrar em funcionamento, no início da próxima década, o E-ELT se transformará, com seu espelho primário de 39,3 m, no maior observatório da Terra para analisar o Universo na busca de vida em outros mundos.

Fonte/Portal Terra

Com microvestido decotado, Panicat Nicole Bahls curte a noite carioca



Nicole Bahls (Foto: Marco Macedo/ Divulgação)
Nicole Bahls tirou do armário mais um de seus microvestidos para curtir a noite do Rio. No domingo, 4, a panicat assistiu ao show da dupla sertaneja Alan e Alisson na boate Taj Lounge, Zona Oeste da cidade.
Nicole Bahls (Foto: Marco Macedo/ Divulgação)

ESO encontra estrela que gira a mais de 2 mi de km por hora


Concepção artística da estrela VFTS 102 que gira a cerca de dois milhões de km por hora. Foto: ESO/Divulgação Concepção artística da estrela VFTS 102 que gira a cerca de dois milhões de km por hora
Foto: ESO/Divulgação

O Very Large Telescope do Observatório Europeu do Sul (ESO) descobriu a mais rápida estrela em rotação. De acordo com o ESO, a estrela jovem, brilhante e de elevada massa, situa-se na nossa galáxia vizinha, a Grande Nuvem de Magalhães, a cerca de 160.000 anos-luz de distância. A VFTS 102, como foi chamada, gira a mais de dois milhões de km por hora - 300 vezes mais depressa do que o Sol.
Uma equipe internacional tem utilizado o Very Large Telescope do ESO, instalado no Observatório do Paranal no Chile, para fazer um rastreio das estrelas mais pesadas e brilhantes da Nebulosa da Tarântula. Os astrônomos descobriram também que a estrela, que tem cerca de 25 vezes a massa do Sol e é cerca de cem mil vezes mais brilhante, se desloca no espaço a uma velocidade muito diferente da das suas companheiras.
A diferença em velocidade poderia apontar para o fato da VFTS 102 ser uma estrela fugitiva - uma estrela que foi ejetada de um sistema de estrelas duplas depois da sua companheira ter explodido sob a forma de supernova. Esta hipótese é corroborada por mais duas pistas adicionais: um pulsar e um resto de supernova a ele associado, encontrados na vizinhança da estrela.
Esta visão mostra parte do berçário estelar chamado de Nebulosa da Tarântula. No centro está a estrela brilhante VFTS 102   Foto: Divulgação
Esta visão mostra parte do berçário estelar chamado de Nebulosa da Tarântula. No centro está a estrela brilhante VFTS 102
Foto: Divulgação

A Nebulosa da Tarântula fica localizada na Grande Nuvem de Magalhães, a cerca de 160 000 anos-luz de distância   Foto: Divulgação
A Nebulosa da Tarântula fica localizada na Grande Nuvem de Magalhães, a cerca de 160 000 anos-luz de distância
Foto: Divulgação

Mirian Barreto Segunda colocada no 'Musa do Brasileirão’ samba e mostra demais

Mirian Barreto, a candidata que ficou em segundo lugar no concurso “Musa do Brasileirão 2011”, está cumprindo direitinho seu papel de musa de escola de samba. Ela, que foi convidada para ocupar o posto na Mocidade Independente de Padre Miguel, marcou presença no ensaio da agremiação no sábado, 3, e fez questão, inclusive, de já ensaiar com alguns passistas da Mocidade. A empolgação foi tanta que a moça acabou até mostrando um pouco demais.
Mirian Barretos (Foto: Divulgação)Mirian Barreto posa com passistas da escola (Foto: Divulgação)
Mirian Barretos (Foto: Divulgação)Depois, durante uma evolução, acaba mostrando a calcinha (Foto: Divulgação)

Ex-BBB Talula posa de biquíni e com olhar sexy para calendário

Talula mostrou sua boa forma e sensualidade em fotos para o calendário de 2012 do beach club Sirena. de Maresias, litoral de São Paulo. A ex-BBB está entre as 12 mulheres que estampam as páginas do calendário, com fotos de Ângelo Pastorello.
Talula posa para o calendário Sirena 2012  (Foto: Angelo Pastorello/Divulgação)Talula posa para o calendário Sirena 2012 (Foto: Angelo Pastorello/Divulgação)

Lady Gaga se apresenta com decote quase no umbigo em Los Angeles

Lady Gaga usou um decote ousadíssimo durante apresentação natalina promovida por uma rádio americana, no último sábado, 3. Além dos seios à mostra, também chamou atenção o rasgo na meia arrastão da cantora. No show, Gaga também usou um figurino vermelho - sem decote, mas cavadíssimo na virilha.
Lady Gaga (Foto: Agência/ Getty Images)Lady Gaga com decote ousado e rasgo na meia (Foto: Agência/ Getty Images)
Lady Gaga (Foto: Agência/ Getty Images)O outro figurino ousado na parte de baixo, com o maiô cavado (Foto: Agência/ Getty Images)

Rima Fakih Ex-Miss Estados Unidos é presa por dirigir embriagada


Rima Fakih (Foto: Agência AFP) 
Rima Fakih (Foto: Agência AFP)
A Miss Estados Unidos de 2010, Rima Fakih, está sendo acusada de dirigir embriagada, segundo o site da People. A morena foi presa após uma blitz neste fim de semana, em Highland Park, em Michigan, nos Estados Unidos.
No sábado, 3, ela usou o Twitter para se explicar. "Vamos esclarecer as coisas: não estou em Michigan e não estou na prisão!", escreveu, negando o fato. Mas o post foi logo removido e, no domingo, seu advogado, Doraid Elder, confirmou a prisão.
Elder tinha poucos detalhes, mas afirmou que Rima "está muito triste com toda a situação em que se encontra agora." Em maio de 2010 Fakih se tornou a primeira Miss Michigan a ganhar o título de Miss Eestados Unidos desde 1993, e a primeira americana de origem árabe a vencer a disputa. Ela concorreu a Miss Universo naquele ano, mas perdeu.

Aline Barros leva a filha bebê para consagração em igreja

Aline Barros levou a pequena Maria Catherine, de 55 dias, para consagração na igreja, neste domingo, 4. Segundo a cantora gospel, que estava acompanhada do marido, Gilmar, e do filho mais velho, Nícolas, de 9 anos, a consagração é uma apresentação da menina a Deus.  O batizado da filha só deve ocorrer quando Maria Catherine estiver maior e puder escolher sua religião.
Aline Barros e a filha Maria Catherine (Foto: Divulgação)Aline Barros e a filha Maria Catherine (Foto: Divulgação)
Aline Barros e a filha Maria Catherine (Foto: Divulgação)Aline Barros e a filha Maria Catherine (Foto: Divulgação)
Aline Barros e família (Foto: Divulgação)Aline Barros e família (Foto: Divulgação)

Cientistas descobrem os 2 maiores buracos negros conhecidos

Buracos negros são os maiores conhecidos. Foto: EFE Buracos negros são os maiores conhecidos
Foto: EFE

Um grupo de cientistas descobriu os dois maiores buracos negros conhecidos até o momento, com uma massa quase 10 bilhões de vezes superior à do Sol, informa um artigo publicado nesta segunda-feira publicado pela revista especializada Nature.
Esses buracos negros, localizados em duas enormes galáxias elípticas a cerca de 270 milhões de anos-luz da Terra, são muito maiores do que se previa por meio de deduções dos atributos das galáxias anfitriãs. Segundo os especialistas, liderados por Chung-Pei Ma, da Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, a descoberta sugere que os processos que influenciam no crescimento das galáxias grandes e seus buracos negros diferem dos que afetam as galáxias pequenas.
Os cientistas acreditam que todas as galáxias massivas com componente esferoidal abrigam em seus centros buracos negros gigantescos. As oscilações de luminosidade e brilho identificadas nos quasares do universo sugerem ainda que alguns deles teriam sido alimentados por buracos negros com massas 10 bilhões de vezes superiores à do Sol.
No entanto, o maior buraco negro conhecido até então, situado na gigantesca galáxia elíptica Messier 87, tinha uma massa de apenas 6,3 bilhões de massas solares. Os buracos negros são difíceis de serem detectados porque sua poderosa gravidade os absorve por completo, incluindo a luz e outras radiações que poderiam revelar sua presença.
Os cientistas avaliaram os dados de duas galáxias vizinhas a Messier 87 - NGC 3842 e NGC 4889 - e concluíram que nelas havia buracos negros supermassivos. Os cientistas usaram o telescópio Gemini do Havaí, adaptado com lentes especiais que permitem detectar o movimento irregular de estrelas que se movimentam perto dos buracos negros e que são absorvidas por eles.
Os pesquisadores constataram que a NGC 3842 abriga em seu centro um buraco negro com uma massa equivalente a 9,7 milhões de massas solares, enquanto, na NGC 4889, há outro com uma massa igual ou superior. Esses buracos negros teriam um horizonte de fatos, a região na qual nada, nem sequer a luz, pode escapar de sua atração, cerca de sete vezes maior do que todo o sistema solar.
Segundo os especialistas, o enorme tamanho dos buracos se deve à sua habilidade para devorar não só planetas e estrelas, mas também pequenas galáxias, um processo que teria sido produzido ao longo de milhões de anos.

Nasa descobre planeta em região habitável de sistema solar

Nasa diz que é o menor planeta descoberto em uma região habitável de um sistema solar. Foto: Nasa/Ames/JPL-Caltech/Divulgación Nasa diz que é o menor planeta descoberto em uma região habitável de um sistema solar
Foto: Nasa/Ames/JPL-Caltech/Divulgación

O telescópio Kepler, da Nasa - a agência espacial americana -, descobriu um planeta em uma região habitável de um sistema solar, ou seja, onde possa haver água em estado líquido. A descoberta foi anunciada nesta segunda-feira pela agência, que afirmou que o equipamento foi usado para descobrir mais 1.094 candidatos a novos planetas.
O planeta Kepler-22b é o menor já encontrado em uma região habitável de uma estrela similar ao Sol, mas ainda assim tem cerca de 2,4 vezes o raio da Terra. Os cientistas não sabem afirmar se ele é predominantemente rochoso, gasoso ou líquido, mas afirmam que a descoberta nos deixa um passo mais próximos de encontrar planetas parecidos com o nosso.
Segundo a Nasa, pesquisas anteriores já indicaram a presença de planetas parecidos com o nosso em zonas habitáveis, mas os indícios nunca foram confirmados. Outros corpos do tamanho da Terra já foram descobertos, mas em regiões não propícias ao surgimento da vida como a conhecemos.
"Este é um grande marco na estrada para encontrar um 'gêmeo' da Terra", diz Douglas Hudgins, cientista do programa Kepler, na sede da Nasa, em Washington. O telescópio analisa o brilho de mais de 150 mil estrelas. Quando os planetas passam em frente às estrelas, o brilho muda e o Kepler detecta - contudo são necessários pelo menos três trânsitos para se descobrir um novo astro. Os dados então são revistos por telescópios no solo e pelo Spitzer.
O novo planeta
Kepler-22b está a 600 anos-luz de distância. Apesar de ser maior que o nosso planeta, ele leva 290 dias (da Terra) para completar uma volta ao redor de sua estrela - que, por sua vez, pertence à classe G, a mesma do Sol, mas é um pouco menor e mais fria.
Fonte/Portal Terra

    Vencedora de concurso de musas da Série B, Aline Nowak, musa da Ponte Preta, fica peladona em quadro do programa Pânico na TV

    Vencedora de concurso de musas da Série B, Aline Nowak, musa da Ponte Preta, fica peladona em quadro do programa Pânico na TV - Prova do Afogar o Ganso


    A bela loira foi um dos destaques do quadro “Afogando o ganso”, no qual belas mulheres descem uma “rampa” e mergulham numa pequena piscina de plástico. A cada domingo, o quadro segue um tema diferente e o do último fim de semana (04), foi a praia de nudismo de Tambaba (João Pessoa/PB). Aline conta que, na verdade, as cinco mulheres que “afogaram o ganso" junto a ela não estavam completamente nuas. Mas não é possível notar qualquer tipo de roupa nas belas “nudistas” do humorístico. Mas, certamente deviam está com pequeninos tapa-sexo pra tapar...

    Vencedora do Garota Fiolux Série B finge ser nudista no Pânico na TV

    “Vestida” como nudista, Aline Nowak, musa da Ponte Preta, participa de quadro do programa



    Cientistas registram primeiro vídeo 3D do cérebro feminino durante o orgasmo



    Reprodução
    Cérebro Feminino
    Filme em terceira dimensão visa descobrir possíveis problemas de indivíduos que não conseguem atingir o clímax sexual
    Pela primeira vez na história da ciência, pesquisadores da Universidade Rutgers, em Nova Jersey (Estados Unidos), usaram uma sequência de imagens do cérebro para criar um filme 3D da mente feminina durante os processos de começo, meio e fim de um orgasmo.

    Segundo informações dos sites Time e The Guardian, para fazer a animação, os cientistas monitoraram o cérebro de Nan Wise, uma estudante de PhD e terapeuta sexual no laboratório médico da Rutgers. A mulher, que tem 54 anos, foi submetida a um exame de ressonância magnética e, dentro do aparelho, se estimulou sexualmente para dar início aos testes.

    O filme, apresentado na Conferência da Sociedade de Neurociência (Washington), mostra mudanças de atividade em 80 regiões distintas do cérebro, através de fotografias tiradas a cada dois segundos.

    Para diferenciar as reações, foi utilizada uma tecnologia baseada em uma escala de cores que começa no vermelho escuro, alcança o laranja, passa pelo amarelo e termina no branco. As tonalidades correspondem a diferentes níveis de oxigênio no sangue - cores mais claras significam mais O2 -, indicando quais partes do cérebro são/estão mais ativas.

    "O objetivo geral desta pesquisa é entender como o orgasmo se acumula a partir da estimulação genital e quais partes do cérebro se movimentam mais, para finalmente chegar ao clímax sexual, além de estudar a conectividade do aparelho cerebral", explica o professor Barry Komisaruk, da Universidade Rutgers.

    Na animação, a primeira atividade acumula-se em regiões sensoriais do cérebro que mapeiam os órgãos genitais. Depois, se espalha para o sistema límbico, que contém uma coleção de estruturas cerebrais diretamente envolvidas em todos os tipos de emoção e memória a longo prazo - incluindo lembranças envolvidas em fantasias ou experiências sexuais.

    Quando a mulher alcança o clímax, as atividades são direcionadas para duas partes do cérebro: o cerebelo e o córtex frontal. Durante o orgasmo, os movimentos liberam uma substância química que provoca sensações de prazer e estimula o útero a se contrair. Há também picos de atividade no "núcleo accumbens", uma área ligada à recompensa e ao prazer. Após o orgasmo, todas essas regiões se acalmam gradualmente.

    Com esse estudo, os pesquisadores visam entender como o cérebro realiza a sincronização de atividades que levam ao clímax sexual em uma mulher. Além disso, a equipe de cientistas espera descobrir possíveis problemas de pessoas - incluindo homens - que não conseguem atingir o orgasmo durante o sexo.

    Em uma nova técnica também desenvolvida por Komisaruk e sua equipe, as pessoas dentro do scanner de ressonância poderão ver a própria atividade cerebral em uma tela, quase que instantaneamente. Dessa forma, os usuários podem alterar os movimentos do cérebro, o que vai permitir o tratamento de distúrbios como ansiedade, depressão, dor e até mesmo fatores ligados a vícios.
    Fonte/OlharDigital

    Cirurgias robóticas serão realizadas pelo SUS em 2012

    Cirurgias robóticas serão realizadas pelo SUS em 2012
    O Instituto Nacional de Câncer (Inca), no Rio de Janeiro, será o primeiro hospital público brasileiro a utilizar robôs para realização de cirurgias minimamente invasivas pelo Sistema Único de Saúde (SUS). O equipamento deverá chegar ao país entre janeiro e fevereiro de 2012 e tem previsão de implantação ainda no primeiro semestre. Especialistas acreditam que este pode ser o primeiro passo para a popularização das cirurgias robóticas no Brasil. “Quando o robô for para o SUS e treinarem residentes, aí sim teremos mais cirurgiões especializados. O pessoal mais velho não tem tempo e paciência, não quer parar tudo e estudar fora”, avaliou o coordenador de cirurgia robótica do hospital, Carlo Passerotti. A tecnologia é usada há quase quatro anos em hospitais particulares de São Paulo, período em que foram realizadas aproximadamente 1,7 mil cirurgias. Atualmente, os robôs são usados nas áreas de ginecologia, cardiologia e urologia, para cirurgias do aparelho digestivo e retirada de tumores na cabeça e pescoço. Informações do jornal Folha de São Paulo.

    Boletim médico confirma: Ivete está com meningite

    Caiu como uma bomba na manhã desta segunda-feira (5) a notícia sobre o estado de saúde da cantora Ivete Sangalo que, neste domingo (4), deu entrada no Hospital Aliança, com suspeita de meningite. O que era apenas uma suspeita se confirmou: a musa está mesmo com a doença. Um boletim médico foi expedido pelo Hospital dando conta da real situação da cantora. Para alívio dos fãs, a diva está com meningite benigna e não contagiosa. Portanto, sem o tipo mais grave da doença, que é a do tipo C (meningocócica). O boletim, divulgado às 9h50 desta segunda-feira (5), afirma ainda que Ivete encontra-se em repouso em apartamento e tem sido medicada, apresentando quadro neurológico estável. Lúcida e ativa, a mãe de Marcelo agora aguarda apenas exames laboratoriais específicos para definição do tempo de tratamento.  

    Alessandra Ambrósio, Lady Gaga, Fergie e outras celebridades exibem seus bumbuns no livro Culo

    A vocalista do Black Eyed Peas, Fergie, exibe seu bumbum em livro de Raphael Mazzucco


    Lady Gaga também é uma das estrelas do livro Culo (bumbum em espanhol)

    The Grosby Group
    
 Alessandra Ambrósio exibe seu bumbum no livro Culo do fotógrafo Raphael Mazzucco

    Alessandra Ambrósio exibe seu bumbum no livro Culo do fotógrafo Raphael Mazzucco/fonte Contigo

     

    Como destaque da Dragões da Real e madrinha de bateria da Unidos do Peruche, Danielle França assistente do Silvio Santos, se prepara para estar com tudo em cima na folia


    Danielle França, rainha de bateria da Peruche, posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)A assistente de palco do SBT Danielle França e a professora Fabiana Padovez, em spa em São Paulo
    “Em 2012, minha fantasia vai mostrar um pouco mais do meu corpo, por isso quero estar com tudo em cima”, conta a assistente de palco do "Programa Silvio Santos" Danielle França, que vive, desde setembro, um clima de preparação para o carnaval 2012. A moça de 24 anos terá jornada dupla na folia paulistana, como destaque da escola Dragões da Real, do Grupo Especial, e como madrinha de bateria da Unidos do Peruche, do Grupo de Acesso.saiba mais

    Desde setembro, Danielle adotou uma rotina mais puxada de exercícios. Além da aula semanal de dança – com três horas de duração -, aumentou as idas à academia para quatro vezes por semana. Lá faz, pelo menos, uma hora e meia de musculação.

    A assistente de palco diz que, quando consegue conciliar com sua agenda de gravações no SBT, vai até mais vezes à academia. “O público que estará na avenida merece. Também não quero passar vontade no Natal e no Ano-Novo. O jeito é malhar”, explica.
     
    Danielle França, rainha de bateria da Peruche, posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO) 
    Massagem para potencializar os efeitos do aparelho
    Na rotina de cuidados com o corpo de Danielle também não falta a drenagem linfática, que ela costuma fazer, no mínimo, uma vez por semana. “Quando não consigo ir a uma esteticista, aplico em mim mesma. Gravei um vídeo de um curso de automassagem e tive de aprender as técnicas com uma médica.”

    Além da massagem, Danielle quer agregar à sua rotina de beleza algum tratamento estético e por isso se animou quando foi convidada pelo EGO para conhecer o spa da Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo.
    No centro de beleza, ela foi apresentada a uma novidade: o ultrassom de grande superfície. Segundo Fabiana Padovez, professora do curso de estética da instituição, o aparelho, que combina ultrassom com ondas eletromagnéticas, promove a quebra da gordura localizada, melhora o aspecto da celulite e ainda funciona como uma espécie de drenagem.

    As medidas de Danielle
    Peso: 54 kg
    Altura: 1,67 m
    Cintura: 61 cm
    Busto: 83 cm
    Quadril: 96 cm
    Coxa: 69 cm

    Apesar de a especialista afirmar que o aparelho provoca um leve desconforto com a passagem da corrente elétrica, Danielle, que sempre evitou tratamentos estéticos com medo da dor, disse que não sentiu nada com o procedimento.

    De acordo com Fabiana, se combinado com dieta e/ou exercícios, após dez sessões desse tipo de ultrassom, a mulher pode diminuir em um ou dois números seu manequim. Ela ainda explica que o tratamento tem o benefício de poder ser aplicado em qualquer área do corpo e não oferecer riscos à saúde. A professora diz apenas que ele não é indicado para mulheres grávidas, diabéticas ou hipertensas descompensadas.

    Cada sessão do tratamento dura, em média, uma hora e inclui ainda a aplicação de drenagem linfática ou de massagem modeladora. Passadas as dez sessões, Fabiana alerta que, para manter os resultados, é recomendável repetir a aplicação do ultrassom de grande superfície uma vez por mês.

    Animada com o novo aliado em prol do corpo perfeito, Danielle atiça a curiosidade sobre suas fantasias no Carnaval de 2012. “Fui muito comportadinha no ano passado. Não posso dar muitos detalhes sobre os looks, mas, ah, eu vou poder ousar mais”, brinca.
    Danielle França, rainha de bateria da Peruche posa para o EGO (Foto: Iwi Onodera/EGO)Danielle França aproveita para relaxar no spa

    Os misterios de Lilith


    Lilith é vulgarmente tratada como um demônio da noite. Ela é também referida na Cabala como a primeira mulher do bíblico Adão. Pensa-se que o Relevo Burney, um relevo sumeriano, a represente. Muitos acreditam que há uma relação entre Lilith e Inanna, deusa sumeriana da guerra e do prazer sexual. 
    Inanna era a deusa (dingir) do amor, do erotismo, da fecundidade e da fertilidade, entre os antigos sumérios, sendo associada ao planeta Vênus. Era especialmente cultuada em Ur, mas era alvo de culto em todas as cidades sumerianas. Surge em praticamente todos os mitos, sobretudo pelo seu caráter de deusa do amor (embora seja sempre referida como a virgem Inanna); por exemplo, como se a deusa tivesse se apaixonado pelo jovem Dumuzi, tendo este morrido, a deusa desceu aos infernos para resgatá-lo dos mortos, para que este pudesse dar vida à humanidade, agora transformado em deus da agricultura e da vegetação. É cognata das deusas semitas da Mesopotâmia (Ishtar) e de Canaã (Asterote e Anat), tanto em termos de mitologia como de significado.

    A gostosa Nicole Bahls vira empresária, lança coleção de biquínis e mostra

    Nicole Bahls posa de biquini na praia (Foto: Divulgação)Nicole Bahls mostra sua marca de biquínis para o EGO (Foto: Divulgação)

    De tanto usar biquíni no programa "Pânico na TV", Nicole Bahls resolveu realizar o sonho de ter sua marca e criou a própria linha chamada: Nicole Bahls. “Eu mesma que crio os modelos, desenho, escolho a estampa e mando fazer. Sempre fiz isso para usar no Pânico e as pessoas me perguntavam de onde eram as peças. Quando eu falava que eu que tinha desenhado, todo mundo pedia. Resolvi criar a linha para vender”, contou a agora empresária.
    Do Ego
    Cores flúor marcam a coleção de biquínis de Nicole Bahls
    Cores flúor marcam a coleção de biquínis de Nicole Bahls
    Nesse primeiro momento a coleção conta com vinte modelos diferentes. “Todos são bem coloridos com amarelo flúor, azul turquesa, rosa e verde como cores predominantes. Tem de laçinho, tanguinha, tomara que caia, cortininha etc. Eles se adaptam bem a qualquer tipo de corpo”, disse Nicole.
    E quem pensa que só vai encontrar os modelos bem pequenininhos com fio-dental mínimo que Nicole costuma usar na praia está enganado. “Não tem só fio-dental, não. Tem uns modelos que tem a parte do bumbum grande. Quis agradar todo mundo nessa coleção”, disse ela
    Próxima coleção terá linha infantil
    Até o fim do ano, Nicole pretende lançar mais uma coleção. “A próxima terá uma linha infantil para a menininhas usarem biquínis iguais o da mãe. Acho lindo quando vejo isso na praia. Eu me inspirei na minha sobrinha Pietra, que tem um aninho, para criar essa linha. Ah, também vai ter sunga para os meninos”, contou.
    Os biquínis podem se encontrados no site de Nicole ou em lojas multimarcas pelo Brasil. “Já tem em loja no Rio de Janeiro e em breve vai chegar a Salvador, Fortaleza, Paraná, São Paulo e todo o país. Os preços são bem acessíveis, e tenho certeza de que todo mundo vai gostar. Estou muito feliz e louca para ver todas usando meus biquínis”, disse Nicole.
    Nicole Bahls posa de biquini na praia (Foto: Divulgação)Coleção conta com modelos grandes (Foto: Divulgação)

    Panicat Aryane Steinkopf fez tratamentos em Balneário Camboriú.

    Aryane Steinkopf fez tudo numa tacada só: cuidou do corpo, fotografou o tratamento estético e assim garantiu sua divulgação e a permutinha de cada dia. A panicat - que posou para o Paparazzo e contou que tem 104cm de quadril - esteve em uma clínica em Balneário Camboriú, Santa Catarina.
    Panicat Aryane Steinkopf faz tratamento em clínica de estética (Foto: Divulgação/Well Jr)Panicat Aryane Steinkopf faz tratamento em clínica de estética (Foto: Divulgação/Well Jr)
    Panicat Aryane Steinkopf faz tratamento em clínica de estética (Foto: Divulgação/Well Jr) Aryane Steinkopf  (Foto: Divulgação/Well Jr)

    Núbia Óliver posa só de fio dental para promover seu site


    Núbia Oliver (Foto: Manoel Guimarães / Divulgação) 
    Núbia Oliver (Foto: Manoel Guimarães / Divulgação)
    Núbia Óliver posou só de fio dental para promover seu site. Segundo a morena, o portal ficará pronto para o Natal e a foto seria um presente para os fãs.

    Madri: ativistas ficam nus contra indústria de pele de animais

    Ativistas do grupo AnimaNaturalis protestaram neste domingo na Praça de Espanha em Madri. Foto: AFP Ativistas do grupo AnimaNaturalis protestaram neste domingo na Praça de Espanha em Madri
    Foto: AFP

    Cerca de 100 ativistas da organização internacional AnimaNaturalis ficaram nus no centro de Madri neste domingo em um ato de protesto contra as indústrias de peles de animais. Durante o ato, realizado na Praça da Espanha, os manifestantes pintaram o corpo de vermelho para simular que estavam "ensanguentados" e denunciaram que a cada ano mais de 60 milhões de animais são "brutalmente assassinados" por conta de suas peles, disse à agência EFE a diretora da AnimalNaturalis Espanha, Aida Gascon.
    A organização denuncia que os visons, furões, raposas, coelhos, focas, lontras, vacas, chinchilas - e até cachorros e gatos, na China -, "são assassinados para que suas peles sejam transformadas em roupas e acessórios". Esse é o sétimo ano consecutivo que a AnimaNaturalis Espanha organiza este protesto, com o qual pretende também chamar a atenção dos consumidores, que podem experimentar roupas feitas com tecidos que não sejam de origem animal, como o algodão, o linho e a microfibra.
    De acordo com a AnimaNaturalis, nos últimos anos, a sensibilidade social frente ao sofrimento dos animais está aumentando, principalmente em relação a esse tipo de indústria. Segundo a fonte, o Brasil está a ponto de aprovar projetos que condenem o uso de peles em eventos de moda. Já a cidade californiana de West Hollywood proibiu a venda de artigos de pele animais.
    No Reino Unido e na Irlanda, as fazendas dedicadas a esse tipo de negócio são consideradas ilegais. Na Holanda, a importação de produtos derivados de focas também foi proibida.

    Você vai gostar também de ver

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

    Seguidores

    Pesquisar este blog

    Carregando...

    Google+ Seguidores

    Seguir por Email

    Umbanda Astrologica

    Climazzen Total