Minha lista de blogs

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Boicote? Senador Magno Malta - fora do ar...

Hoje ao ligar como sempre faço na TV Senado, me deparei com um discurso do Senador do PR, Magno Malta. Em seu discurso ele se colocava a disposição pra se candidatar a presidência da república. E teve até muitos apartes com apoio de muitos de seus colegas de senado. 

E eu concordo com ele em duas coisas: primeiro sobre a infidelidade partidária que ele falou. Concordo com ele que se falamos em infidelidade do parlamentar, porque não avaliar a fidelidade do partido? E outra coisa que concordo é sobre a candidatura avulsa. Aliás, eu acho que o Brasil só avançará em democracia, primeiro no dia que o voto for facultativo e segundo quando podermos ter candidaturas avulsas.

Até porque duvido muito que o PR que come na mão do governo, deixe ele ser candidato a presidente, sabendo que poderá tirar muitos votos de evangélicos da Dilma.

Outra coisa que me chamou atenção foi que durante o pronunciamento dele, a TV Senado ficava saindo do ar, inclusive a parte final do discurso, não pude ver, pois o canal saiu e não voltou mais. Ao mesmo tempo verifiquei a TV Câmara e ela tava lá, assim como todos os canais! Então porque só a TV Senado saiu do ar no discurso do Magno Malta? Será que foi boicote...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Seguidores

Google+ Seguidores

Google+ Badge