Minha lista de blogs

  • Astrologia e Poder - *Astrologia e Poder - LIVRO UMBANDA ASTROLÓGICA; COMPRE O SEU AQUI...* "Nenhum homem está submetido a outro homem, mas pode estar submetido a ele polit...
    Há um dia

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Estádio Mané Garrincha inaugurado em maio de 2013 passa pela segunda reforma em 10 meses e valor gasto já é 306% maior que a previsão inicial

Inaugurado no dia 18 de  maio de 2013. O custo da obra, totalmente arcada com recursos financeiros do próprio Distrito Federal e inicialmente orçada em R$ 697 milhões, chegou a um total de R$ 1,284 bilhões em maio de 2013, ou seja, mais de 100% mais caro do que o projeto inicial, segundo dados da Terracap, tornando-o até sua inauguração o segundo estádio mais caro do país. Esse valor corresponde a, além da reconstrução do estádio, obras adicionais em seu entorno.
menos de 8 meses após inaugurado, o estádio recebeu uma nova injeção de dinheiro público — agora de sonoros 140 milhões de reais — para “obras de reforma e ampliação do Estádio Nacional de Brasília”.
Agora o estádio Mané Garrincha, que já conquistara o título de “o mais caro do Brasil” (1,78 bilhão de reais), vai sangrar mais um pouco os cofres do Distrito Federal.
Sem alarde, Agnello Queiroz fez uma licitação (vencida pela Andrade Gutierrez e pela Via, que ergueram a arena) para a reforma do entorno do estádio, que vai custar mais 350 milhões de reais.

O valor total, caso não ocorra mais nenhum gasto  totalizará 2,13 BILHÕES AOS COFRES PÚBLICOS, um valor 306% maior do que a previsão inicial, que era de 697 milhões.

Revolta Brasil, com informações de Veja e Wikipedia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Seguidores

Google+ Seguidores

Google+ Badge