Minha lista de blogs

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Monique Amin: bumbum é sucesso

Ex-BBB recebeu elogios de seguidores pela boa forma.


Monique Amin queria chamar atenção para a beleza da Praia em que estava: "Eu moro no paraíso! Obrigada, meu Deus!", escreveu ela, mas seu bumbum roubou a cena. A ex-BBB escolheu um modelito fio-dental para curtir o domingo, 9, de sol e os seguidores adoraram: "Eu tô vendo o paraíso. Que bunda!", escreveu um animadinho.
Monique tem se dedicado à malhação e já perdeu oito quilos. Em um ano e três meses, Monique moldou o corpo do jeito que sempre quis. Os pernões e o bumbum redondinho continuam lá, mas agora torneados. "Sempre fui grandona, com coxão, bundão, mas não eram assim, com músculo. Depois que comecei a malhar, o bumbum também levantou", contou, orgulhosa ao posar para o Paparazzo.

Monique Amin: bumbum é sucesso (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-BBB se refrescou para minimizar o calor que fazia na noite deste sábado, 8.


Monique Amin não aguentou o calor e foi se refrescar na piscina na Noite deste sábado, 8. A ex-BBB usava um Biquíni de bolinhas vermelho e branco e ainda fez biquinho para foto. "Se joga na pisci amiga! 22 hrs e um calorão desses! So assim!", escreveu na legenda da imagem postada em seu perfil no Instagram.
Monique está se dedicando bem a malhação para ficar em forma. Recentemente, ela postou  uma foto em seu Instagram dizendo que esperava uma sequência forte de exercícios passada por sua personal trainer. "Enquanto a @julinhakr não chega para me tirar o couro, eu fico aqui, me selfiando! Gente hoje é meu primeiro treino de musculação com minha personal desde que quebrei o braço! Não posso ainda fazer braços, mais uns 20 dias, então presumo que ela vá acabar com minhas pernas hoje e amanhã, de fato, não andarei!"

Monique Amin (Foto: Reprodução/Instagram)
 

Ela publicou uma foto em seu perfil no Instagram. 'Aproveitando o último dia do ano', escreveu.

Monique Amin está com tudo e não está prosa. A ex-BBB postou no Instagram uma foto na qual aparece numa praia, de biquíni, exibindo sua boa forma.
"Aproveitando o íltimo dia do ano! Lavando a alma, pedindo para que tudo se torne mais leve, para que tudo na minha vida a paz esteja presente", escreveu ela, que recentemente emagraceu oito quilos, após muita dieta e malhação - Monique, que mede 1,78m, agora pesa 69kg.

Monique Amin (Foto: Reprodução/Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Seguidores

Google+ Seguidores

Google+ Badge