Minha lista de blogs

  • O Jardim das Aflições - O filme, O JARDIM DAS AFLIÇÕES, do brilhante OLAVO DE CARVALHO, é um filme excelente, que eu gostei muito. Confesso que cheguei a me emocionar, no iníci...
    Há 27 minutos

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

MP elege lista tríplice para procurador-geral de Justiça; Márcio Fahel é o mais votado

MP elege lista tríplice para procurador-geral de Justiça; Márcio Fahel é o mais votado
Foto: Bahia Notícias
Os promotores de Justiça Márcio Fahel, Ediene Lousado e Millen Castro integram a lista tríplice que será entregue ao governador do Estado, Jaques Wagner, para a escolha do novo procurador-geral de Justiça, que chefiará o Ministério Público do Estado da Bahia no biênio 2014/2016. Candidato mais votado, Márcio Fahel obteve 271 votos, seguido de Ediene Lousado (208) e Millen Castro (180). A lista será entregue ao governador pelo atual procurador-geral Wellington César Lima e Silva. Dez candidatos disputaram a eleição. Além dos três mais votados, concorreram os promotores Sérgio Mendes (171 votos), Rita Tourinho (161) e Gilberto Amorim (154), o procurador de Justiça Washington Carigé (113), além dos também promotores Marcelo Guedes (74), Waldemir Leão (20) e Heron Santana (19). 
 
Comentário: esperamos que o novo Procurador, faça uma força para que o MP volte a trabalhar, pois na atual gestão (ao menos no interior), que essa ridícula política de colocar um promotor pra tomar conta de várias comarcas é ineficiente.  Prefeitos deitando e rolando, processos parados na justiça sem que os promotores se manifestem ou fiscalizem a gestão pública. Esperamos que o senhor Márcio dê um choque de gestão no MPE/Ba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Seguidores

Google+ Seguidores

Google+ Badge