Minha lista de blogs

domingo, 2 de março de 2014

Jeitinho mineiro da gostosa Leticia Santiago nua em ensaio sensual

'Não me acho isso tudo', diz a ex-BBB, estrela do Paparazzo que vai ao ar nesta sexta-feira, 28. Veja aperitivo do ensaio.

 

Leticia posa para o Paparazzo. Ensaio completo vai ao ar nesta sexta-feira, 28 (Foto: Marcos Serra Lima/Paparazzo)
Todos querem Leticia Santiago. Pelo menos, todos os homens do "BBB 14". Em um mês de confinamento, a mineira teve um affair com Junior, beijou Marcelo e foi alvo de supostas carícias de Rodrigo, o Portuga. Com todo esse sucesso, a ex-BBB provocou ciúmes entre as mulheres do confinamento.
“Para mim, esse povo é doido! Não estou entendo por que fiz esse sucesso. Não me acho isso tudo e nem achava que era a mais top lá dentro. Acho que tenho um charme, mas não sei usá-lo”, disse ela, durante o ensaio do Paparazzo, que vai ao ar nesta sexta-feira, 28.

Leticia acredita que a mineirice pode ser o segredo. “Acho que o jeitinho mineiro instiga os homens”, comentou a ex-BBB. “As pessoas têm uma ideia diferente de mim. Acham que sou um mulherão, mas a verdade é que sou dengosa, meiga, carinhosa e até pegajosa demais”.

Lingerie e sex shop
No entanto, mesmo afirmando que para conquistá-la é preciso muito romance, Leticia diz que entre quatro paredes é mais ousada. “Quando tenho intimidade, me solto e me entrego totalmente. Esqueço qualquer outra coisa para viver aquele momento” (abaixo, assinantes conferem vídeo com entrevista exclusiva).
Mesmo assim, Leticia admite que não é de inventar muita coisa na hora sexo. “Tenho vergonha, medo do meu parceiro rir de mim. Nunca fiz dancinhas ou usei alguma fantasia. Fiz três anos de dança do ventre, mas só ensinei para as amigas”.

Mas a “falta de criatividade” não fez com que nenhum parceiro da mineira ficasse desanimado. “Nenhum homem broxou comigo. Não que eu lembre (risos). Óbvio que teve dias de a pessoa não querer. Mas no meio do negócio, o trem sempre funcionou”.

Para conquistar o homem, Leticia conta que capricha no figurino. “Lingerie para mim é especial. No dia a dia uso calcinhas básicas, normais. Quando quero agradar, escolho uma lingerie bem legal. Tenho algumas bem pequenininhas, mas gosto é das cavadas”.

Um fetiche da ex-BBB é ir a um sex shop. “Acredita que nunca fui? Sou doida para ir. Também tenho curiosidade em experimentar o vibrador. Lá dentro da casa, elas falaram que usavam ... Acho legal essa ideia de não precisar de ninguém para satisfazer. A Angela falou que usou uma vez, em uma fase ruim com o ex-namorado, e depois de usar, pensou: ‘Por que preciso desse cara?’ (risos). Fiquei curiosa”.

Leticia, do 'BBB', encarna pin-up em ensaio para o Paparazzo

Mineira fez ensaio sensual pela primeira vez, e admitiu nervosismo. 'Sempre quando tento ser sexy, me acho ridícula', contou.

 

A ex-BBB Letícia em ensaio para o Paparazzo, que vai ao ar nesta sexta-feira, 28 (Foto: Luciana Tancredo / Cia da Foto)
Leticia Santiago mergulhou no mundo dos corseletes e plumas para encarar o primeiro ensaio sensual de sua vida, para o Paparazzo, que vai ao ar nesta sexta-feira, 28. Inspirada na artista burlesca Dita Von Tesse, a ex-BBB encarnou uma pin-up para as lentes do fotógrafo Marcos Serra Lima. “Gosto dessa coisa de brincar com a sensualidade de uma forma sem ser vulgar. Sexy sem ser explícito”.
Para encarar o ensaio, Leticia teve de driblar a vergonha. “Não sei ser sexy. Sempre quando tento ser, me acho ridícula”, contou ela, que provocou o efeito contrário nas fotos. “Essa não sou eu, não, gente!”, brincou ela, ao ver um dos cliques do ensaio.

Fotos nua na web
Nos bastidores do ensaio, Leticia viu - pela primeira vez – suas supostas fotos nuas, que estão circulando na internet. “Parece que sou eu, mas não lembro de ter feito essas fotos e tenho certeza que nunca mandei para ninguém, porque não curto esse tipo de coisa”, disse. “Nunca me pediram isso. Mas também acho que não faria. Vou ter de analisar melhor as fotos para ver o que vou fazer”

Ex-BBB Leticia diz que já fingiu na hora 'H': 'Eles não percebem'

Nos bastidores do ensaio sensual, que vai ao ar nesta sexta-feira, 28, a mineira falou sobre sua intimidade, 'Prefiro ser dominada'.

 

A ex-BBB Letícia posa para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar nesta sexta-feira, 28 (Foto: Luciana Tancredo / Cia da Foto)
Leticia Santiago, do BBB 14, diz que é tímida, mas na hora "H" se entrega totalmente. Nos bastidores do ensaio para o Paparazzo, que vai ao ar nesta sexta-feira, 28, a mineira contou que curte uns tapinhas entre quatro paredes.

“Eu gosto, mas de forma dosada (risos). Não gosto de nada que seja de uma forma vulgar. Acho brochante quando você está com o cara e ele vem no ouvido e sussurra: ‘Delícia’. Tem algumas palavras que me incomodam”, disse ela. “Prefiro ser dominada a dominar o outro. O legal é alternar os papéis, uma coisa só é chato", contou. "Comprei o livro do kama sutra e tentei fazer algumas posições, mas  não funcionou, achei aquela coisa meio forçada".

Durante a entrevista, Letícia também confessou que já fingiu prazer.  “Já fingi orgasmo. Acho que é normal as mulheres fazerem isso, né? Mas eles não percebem".
Nesta quarta-feira, 26, Leticia almoçou no Rio com o ex-affair Junior, com quem se relacionou na casa do "BBB". A dupla, porém, não continua com o romance após o confinamento. "O encontro dos dois durante o almoço foi profissional. Eles terão a mesma assessoria de imprensa, mas não são um casal. São só amigos", disse o assessor dos ex-BBBs ao EGO.
do EGO, no Rio

Making of Leticia Santiago posando para o Paparazzo (Foto: Luciana Tancredo / Paparazzo)A ex-BBB Leticia Santiago posa para o Paparazzo,m em ensaio que vai ao ar nesta sexta-feira, 28 (Foto: Luciana Tancredo / Paparazzo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Seguidores

Google+ Seguidores

Google+ Badge