Minha lista de blogs

  • Astrologia e Poder - *Astrologia e Poder - LIVRO UMBANDA ASTROLÓGICA; COMPRE O SEU AQUI...* "Nenhum homem está submetido a outro homem, mas pode estar submetido a ele polit...
    Há um dia

domingo, 2 de março de 2014

Sexo e prazer: Site holandês reúne vídeos das pessoas na hora do orgasmo

“Beautiful Agony” começou em 2003 e, dez anos depois, acumula mais de 3 mil participantes, que recebem 120 euros por cada vídeo

 


Se você acha que os cartazes de divulgação do filme Ninfomaníaca deram o que falar pela conotação sexual, vai ficar sem fôlego ao conhecer o site holandês Beautiful Agony. A proposta é a seguinte: autodefinido como uma “experiência multimídia”, o site convida as pessoas a mandarem seus vídeos (do pescoço para cima) do momento em que atingem o orgasmo, para que outras pessoas paguem para assistir.



O conceito começou em Londres em 2003, quando dois amigos holandeses, por brincadeira, colocaram no ar seus próprios vídeos. Com o sucesso de visualizações, resolveram transformar a diversão em um projeto que rendesse-lhes dinheiro: hoje eles "recrutam" pessoas que queiram mandar seus vídeos, que passam por uma seleção deles - bem fácil de ser aprovados, como os próprios criadores definem.

Emily, uma estudante universitária de 21 anos, é uma das participantes e conta que não costuma fazer “barulho” na hora do sexo, mas exagerou um pouco para o vídeo ficar mais interessante. “No começo bateu vergonha. Aproveitei que não tinha ninguém em casa, deitei no meio do corredor e me masturbei para o vídeo. É excitante e bem inspirador saber que outras pessoas estão pagando para lhe ver, ao mesmo tempo em que elas nem tocam em você. É como se elas te tivessem, mas não tem”, disse em entrevista ao jornal “Daily Mail”.



Para que os vídeos sejam exibidos, os participantes ganham 120 euros, e não para por aí! Caso o número de visualizações aumente em número considerável, eles podem ganhar muito mais. “Não é questão do pagamento, mas sim por que esse projeto ajuda as pessoas a conhecerem melhor sua sexualidade. Além de ser excitante, sim, dividir uma experiência tão pessoal, sem que isso dê o direito de ninguém te desrespeitar”, diz Kate, uma estilista de 25 anos que teve fotos íntimas suas exibidas na web por um ex-namorado vingativo.



Lizbeth, britânica que também exibiu seu vídeo no site, diz que a satisfação vai mais além. “É incrível saber que meu orgasmo está causando outros orgamos no mundo inteiro. Viva a democracia do orgasmo para todos”. Lauren Olney, co-criadora do site, fala que o objetivo é “dar pornografia real para as pessoas, já que o que se encontra nas ruas ou nos filmes é algo claramente falso e forçado”. Em março, o site comemora aniversário de 10 anos com mais de 3 mil participantes. Queremos saber: você teria coragem de enviar seu vídeo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Seguidores

Google+ Seguidores

Google+ Badge