Minha lista de blogs

  • Astrologia e Poder - *Astrologia e Poder - LIVRO UMBANDA ASTROLÓGICA; COMPRE O SEU AQUI...* "Nenhum homem está submetido a outro homem, mas pode estar submetido a ele polit...
    Há um dia

quinta-feira, 17 de abril de 2014

Ex-BBB Tatiele diz que perdeu virgindade em motel e vira Lolita no Paparazzo

Tento disfarçar com maquiagem, mas não gosto mesmo do meu nariz', contou Poly, que posou em um parque de diversões no Rio.


Tatiele Polyana encarna Lolita em ensaio para o Paparazzo que vai ao ar neste sábado, 19 (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)
O jeito de menina combina com belas curvas, que fizeram até o apresentador Pedro Bial ficar de queixo caído. Tatiele Polyana virou Lolita para seu ensaio no Paparazzo, que vai ao ar neste sábado, 19. Nos bastidores das fotos, feitas no Parque Shangai, Zona Norte do Rio de Janeiro, a ex-BBB falou que se identificou com o tema do ensaio.
“Não me acho uma pessoa sexy, mas sei ser quando preciso. E quando é para ser, exploro mais esse lado Lolita. Uso coisas rosas, de babado...”.

Mesmo com o corpo perfeito - ela mede 1,74m e pesa 64 quilos -, Tatiele faz autocríticas. “Como toda mulher, não estou totalmente satisfeita com meu corpo. Não preciso emagrecer, mas quero definir. Trocar a gordura por massa magra” (abaixo, assinantes conferem vídeo com o making of do ensaio).
Além de focar na malhação, Poly pretende passar por um procedimento estético em breve. “Quero fazer uma correção no nariz, dar uma afinadinha nele. Logo, logo vou fazer. Só tenho de achar alguém bom porque rosto é uma coisa bem difícil para mexer. Quero tirar essa bolinha de palhaço que tenho”.

Segundo ela, isso foi algo que sempre a incomodou. “Tento disfarçar usando maquiagem como truque, mas não gosto mesmo do meu nariz. Desde criança. Quando comecei a ser modelo, isso foi algo que se tornou mais presente. Nas fotos, só consigo olhar para o meu nariz”.

Poly ainda falou que esta não será sua primeira cirurgia plástica: ela já colocou 325ml de silicone nos seios. “Não me arrependo. É a parte do meu corpo que acho mais bonita. Acho que se a pessoa não se sente bem e pode fazer algo para consertar, por que não? Melhora a autoestima”.
Making of Tatiele posa para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)A ex-BBB Tatiele posa para o Paparazzo (Foto: Alexandre Campbell / Paparazzo)
Luisa Girão do EGO, no Rio
Making of Tatiele BBB14 (Foto: Alexandre Campbell/Paparazzo)A ex-BBB Tatiele posa para o Paparazzo, em ensaio que vai ao ar neste sábado, 19 (Foto: Alexandre Campbell/Paparazzo)
A primeira vez de Tatiele Polyana não foi tudo que ela esperava. A paranaense contou, nos bastidores do Paparazzo- o ensaio sensual vai ao ar neste sábado, 19 -, que perdeu sua virgindade aos 16 anos, com seu primeiro namorado. “Estávamos juntos há cinco meses e fomos tentando aos pouquinhos. Para ser bem sincera, não gostei. Doeu muito. Para mim, as cinco primeiras vezes foram ruins e não entendi por que falavam tanto. Mas, com tempo, aprendi o quão bom era”.
Se a primeira experiência não foi boa, pelo menos serviu para ex-BBB conhecer o que era um motel. “Nossa, já fui muito e gosto bastante. Curto aqueles quartos com vários apetrechos. Cama de coração, espelho no teto, hidromassagem... Tenho amigas que odeiam e têm nojo, mas acho besteira. É superlimpinho e muito divertido”.

A paranaense ainda falou que este foi o local mais diferente onde já transou. “Só fiz sexo dentro de casa, carro e motel. Já rolaram uns amassos no elevador, mas parei logo porque fico neurótica com a câmera”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Seguidores

Google+ Seguidores

Google+ Badge