Minha lista de blogs

domingo, 27 de julho de 2014

A gostosa Panicat: Babi Muniz, dançarina sensual do Pânico na Band

 As curvas de Babi Muniz

Babi Panicat e seu lindo bumbum!
 Babi Muniz, a mais nova Panicat é muito linda e tem um jeitinho ingênuo, que vem encantando muito os telespectadores do Pânico na Band. Ela é uma mulher muito sensual, gostosa e atraente e assim se tornou a assistente panicat mais desejada do momento.

As gostosas modelos Babi Muniz e Dani Carmona, integramtes do "Pânico na Band", fizeram um ensaio fotográfico e esbanjaram sensualidade usando biquínis e maiôs ousados. Além de exibir a boa forma, a dupla deixou as tatuagens que tem pelo corpo à mostra. Dani e Babi participam do quadro "Ixxxkenta" e vira e mexe são trolladas junto com as panicats. Após diversas aparições na TV, elas já começaram a sentir o impacto do sucesso com os fãs nas redes sociais. "É muito legal receber esse carinho e reconhecimento do público", disse Babi durante o trabalho. No último domingo, dia 8, as beldades caíram em mais uma pegadinha armada por Bola e Bolinha no humorístico, com direito a choro e muitos gritos.

Você assiste ao Pânico e lá está Babi Muniz chorando com os sustos que leva de Bola e Bolinha, tudo isso seminua. Conhecida como Babi Chorona, a modelo falou sobre ser chamada de burra pelos outros integrantes da atração. — Não sou burra, sou só um pouquinho desprovida de inteligência. Sempre fui assim: muito desligada, demoro para entender a piada, sou aquela que sempre ri por último, sabe? Aos 23 anos, a ex-estudante de Educação Física não esperava o sucesso que alcançou com o Pânico. Os planos da modelo incluem deixar de ser assistente de palco para almejar o cargo tão concorrido de ser panicat. — Não esperava mesmo, mas estou superfeliz! Demorei tanto tempo para conseguir entrar no programa, fiz três testes. O diretor é muito exigente. E não sou só eu que quero ser panicat, não. Todas as meninas que estão lá querem a mesma coisa. Chorona na telinha, Babi reclama que os companheiros de elenco, Bola e Bolinha, pegam muito pesado com elas nas pegadinhas do Pânico. — Muitas vezes não consigo dormir com as brincadeiras que fazem. Então, pego meu edredom e vou dormir com meu pai, na cama dele. Mas sempre fui muito medrosa. Morro de medo de tubarão, não posso assistir a filme que tenha o animal. Quando era pequena, não tomava banho sozinha, achando que o tubarão fosse surgir. Falando na família da loura, o pai e o irmã da modelo são extremamente ciumentos e, muitas vezes, não assistem ao programa, principalmente quando Babi aparece seminua. — Eles me proibiram de posar nua. Quando a minha parte de cima apareceu no programa, meu irmão ficou um mês sem falar comigo. Apesar disso, sempre me apoiam, sabem que meu sonho é ser modelo.


































































Veja videos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Seguidores

Google+ Seguidores

Google+ Badge