Minha lista de blogs

domingo, 20 de julho de 2014

Em tempos sexo em ebulição, saiba tudo sobre o que é Pombagira e como ela age na Era de Aquário

Pombagira - garota de programa, sexo, puta, prostituta
Em tempos sexo em ebulição, saiba tudo sobre o que é Pombagira e como ela age na Era de Aquário

 Você sabe o que é pombagira?


Essa nova Era de Aquário, com energias eletrizantes do magnético Urano, trouxe a sociedade muitas mudanças, de conceitos e de atitude. Mas, as coisas não se dão tão tranquilamente, até porque em tempos onde planetas maléficos se desafiam nos signos Cardinais, não poderia ser fácil realmente. Em em especial no que se refere a sexualidade humana, vamos percebendo a humanidade, especialmente no Ocidente, buscando e se inclinando para imprimir novos comportamentos. Não é de hoje, mas, é de poucas décadas pra cá, que certos modismos pegaram e velhos comportamento, ganharam mais força, até pelo fato dessa nova Era dá mais coragem a seus defensores. Hoje em dia o movimento homossexual, não só masculino, mas, também no âmbito feminino, está cada vez mais em ebulição e defensores de novos paradigmas, tentam aproveitar essa brecha que a Era de Aquário abriu.

Mas, também no conceito hétero muitas novas impressões vão se apresentando mais fortes, como por exemplo, a prostituição, que não aquela que todos estavam acostumados, da Zona, dos puteiros, do ponto na rua e da mulher barata em casas de tolerância ou nas esquinas rodando bolsinhas. Agora, em especial nessa era tecnológica urano-aquariana, onde a mídia facilita acesso a informação e marketing pessoal, por meio das redes sociais, vemos que homens e mulheres, buscam atingir um certo grau de fama pra depois explorar isso, lucrando de forma sexual. Assim temos as tais e os tais acompanhantes de luxo, que chegam a faturar numa noite o que putas da zona, muitas vezes não ganham no mês ou na semana! Pessoas que fizeram parte de programas de TV, que participaram de concursos, onde mostraram o corpo e ativaram o desejo, aproveitam pra vender prazer. 

Vendedores de sexo, que pagam faculdade com dinheiro de orgasmo, fazendo programa com um público seleto, fazendo filmes pornôs, pousando nuas e sabe-se lá mais o que... Mas, todos são categóricos em afirmar que não se prostituem! Apenas fazem sexo casual por recompensa! Vi um dia na TV uma atriz pornô irritadíssima por ser chamada de prostituta e uma garota de programa enfezada por ser chama de puta! Só falta a puta da zona se ofender por ser chamada de garota de programa e atriz pornô! Enfim, a verdade, é que é tudo o mesmo mercado, no sexo não há indignidade ou dignidade, há liberdade, prazer e escolha. Desde que ele leve prazer e não morte, leve realização e não malefícios, sexo sempre será sagrado. O que torna o sexo demoníaco é quando se faz mal ao outro e a si. E se quem paga ficou feliz por comer quem se vendeu e quem se vendeu ficou feliz com o que recebeu, desde que não tenha drogas, crimes e dor, é tudo dentro do contexto evolutivo e livre-arbítrio de cada um. Apenas o que causará mal a quem paga, a quem vende, a quem agencia ou a quem quer viver exclusivamente de sexo é se esse caminho for totalmente avesso a carma pessoal. Sim isso mesmo, tem muita gente cheia de fogo no rabo que pensa que por ter uma forte energia sexual e uma pombagira girando que nasceu pra trepar incansavelmente, quando na verdade pode ser justamente ao contrário! Ao mesmo tempo que tem gente que escolhe o puritanismo, ostracismo e castidade, quando na verdade veio a vida pra ter mais sexo... Tudo é uma questão de código pessoal que cada um deve buscar entender por meio de sua ancestralidade, carma e missão espiritual.
A Pombagira e Exu são os elos com um carma sexual, são senhores de portais ancestrais, inconscientes, ancestrais e astrais. Muita gente ganha muito dinheiro ao se conectar bem com essas forças, outros se deterioram, pois não souberam acessar bem seus códigos. A moda hoje é pessoas compromissadas vivendo casos amorosos intensos. Tá cheio de pessoas casadas, noivas, namoradas e compromissadas de qualquer forma que estão vivendo muito mais casos triangulares, que propriamente os solteiros. Mulheres casadas dando pra homens casados, meninas novas trepando com homens casados, mulheres casadas dando pra garotões. E esses envolvimentos triangulares, tanto no contexto hétero, quanto no campo homossexual.

Muitas garotinhas que preferem perder a virgindade com homens casados que com garotos da sua idade. Além disso, a onda de incestos hoje em dia aumentou muito. Sabemos bem que sempre tiveram incestos, desde famílias normais as mais renomadas e nobres. Reis da antiguidade que comiam as filhas, rainhas que transavam com os filhos, irmãs que davam pra irmãos, enfim, sempre existiu... Até mesmo na Bíblia temos casos famosos a este respeito. Mas, nessa Era de bizarrices que é a Era de Aquário, tivemos uma intensificação, nos fetiches e quebras de paradigmas. E tem muitas meninas e meninos sendo abusados pelos pais, tios, irmãos e assim por diante. E na verdade, hoje em dia há uma culpabilidade, quando se come uma jovem de menor, mas, sabemos que desde a antiguidade, pessoas bem novinhas sempre foram abusadas, até mesmo num meio religioso. Porém é claro que a pedofilia é algo repugnante, crianças indefesas são abusadas por malignidade dos indivíduos inescrupulosos e influências satânicas. Há porém grande diferença entre uma criança e uma mulher completamente formada que tem apenas a idade menor, pois fisicamente ela já está apta e optando para o sexo. Claro que desde que ela decida, sem coação, sem corrupção e sem manipulação. A escolha tem que ser sempre dela e quando ou como ela quiser. E a pedofilia, escravidão, tráfico de pessoas e abusos, são sempre repugnantes, devem ser combatidos, denunciados e atacados pelas autoridades. Há muita mulher adulta, livre e formada no mundo, não devemos jamais atacar crianças.

Mas, voltando a todas essas questões, como eu disse, anteriormente, o aumento dos fetiches, das relações modernas, dos programas sexuais e de muitas mudanças de paradigmas, tem haver com a força urano-aquariana, com a força espiritual que rege nosso tempo e com a ancestralidade agindo sobre uma era em ebulição. E Exu, juntamente com pombagira são senhores que agem sobre o carma sexual, sobre a era na parte voltada ao sexo e sobre o entrelaçamento inconsciente de amor, sexo e desejo.

Certamente o caro leitor já ouviu falar dessas entidades e já percebeu as mudanças no tempo. Mas, provavelmente as informações que teve foram distorcidas, incompletas ou insuficientes. Geralmente todos tem medo do assunto, fazem deboche ou tem uma noção totalmente errada. Fique conhecendo melhor e tire novas conclusões com informações que você nunca viu sobre POMBAGIRA!

SAIBA MAIS SOBRE A SENSUALIDADE DA MULHER A POMBAGIRA AQUI
AXÉ A TODOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Seguidores

Google+ Seguidores

Google+ Badge