Minha lista de blogs

  • Astrologia e Poder - *Astrologia e Poder - LIVRO UMBANDA ASTROLÓGICA; COMPRE O SEU AQUI...* "Nenhum homem está submetido a outro homem, mas pode estar submetido a ele polit...
    Há um dia

domingo, 3 de agosto de 2014

Ana Paula Minerato usa vestido curto e paga calcinha e bumbum

Capa da edição de agosto da revista ‘Sexy’ contou que o assédio aumentou muito após o ensaio nu: ‘Não posso mais entrar no mercado do meu bairro’.

  •  
Ana Paula Minerato em festa em São Paulo (Foto: Cláudio Augusto/ Foto Rio News)Ana Paula Minerato em festa em São Paulo
Usando um vestido curtinho, Ana Paula Minerato acabou deixando a calcinha à mostra durante o lançamento de seu ensaio nu para a “Sexy” na noite em São Paulo. “Eu estou me sentindo hoje aqui! Tenho problema de baixa autoestima, as pessoas não acreditam, mas eu tenho. A revista ajudou muito nisso. Estou me sentindo diva hoje”, afirmou a loira
A estrela da capa da edição de agosto da revista contou que o assédio aumentou muito após o ensaio nu. “Aumentou horrores! Não posso mais entrar no mercado do meu bairro, andar com meu cachorro na rua, os borracheiros da minha vizinhança bateram na minha porta e pediram autógrafo. Nas bancas do meu do bairro as revistas já esgotaram. Eu sou a celebridade do meu bairro! A rainha da ZN (Zona Norte) sou eu!”, brincou.
Ana Paula já tem planos para o cachê que ganhou da revista: “Agora eu quero pegar todo o dinheiro que eu puder com os trabalhos e depois viajar para Miami, nos Estados Unidos. Nunca fui. Quero ir para Orlando conhecer a Disney, bater foto com o Mickey!”.
Ana Paula Minerato e ex-BBB Serginho em festa em São Paulo (Foto: Leo Franco/ Ag. News)Ana Paula Minerato e ex-BBB Serginho em festa em São Paulo

Ana Paula Minerato em festa em São Paulo (Foto: Cláudio Augusto/ Foto Rio News)Ana Paula Minerato posa para foto
 
Ana Paula Minerato
Tati Minerato, Ana Paula Minerato e Andressa Urach em festa em São Paulo (Foto: Leo Franco/ Ag. News)Tati Minerato, Ana Paula Minerato e Andressa Urach se beijam
Tati Minerato, Ana Paula Minerato e Andressa Urach em festa em São Paulo (Foto: Leo Franco/ Ag. News)Tati Minerato, Ana Paula Minerato e Andressa Urach em festa em São Paulo
 

Após repouso, Andressa Urach curte festa com irmãs Minerato

Na noite desta quinta-feira, 31, loira esteve no lançamento da revista ‘Sexy’ de agosto, que traz Ana Paula Minerato na capa.

Após repouso, Andressa Urach curtiu festa em São Paulo na noite, com direito a beijo triplo. A loira - que escondeu as pernas com  meia-calça - esteve no lançamento da revista “Sexy” de agosto, que traz Ana Paula Minerato na capa.
Usando um vestido decotado e transparente, Tati Minerato também foi prestigiar a irmã no evento realizado em um bar paulista. Estrela do noite, Ana Paula usou um vestido curtinho para lançar seu ensaio nu. Ao posar para fotos, a loira acabou mostrando demais.
Andressa vem se recuperando da inflamação que teve nas pernas por conta da retirada de produtos que havia colocado para ficar com as coxas definidas. A ex-vice Miss Bumbum publicou em seu Instagram uma selfie em que aparece com um pijama decotado e de pantufas. "Estar de repouso é lembrar da infância quando minha mãe me deixava de castigo no quarto", disse ela.
Tati Minerato, Ana Paula Minerato e Andressa Urach em festa em São Paulo (Foto: Leo Franco/ Ag. News)Tati Minerato, Ana Paula Minerato e Andressa Urach se beijam
Tati Minerato, Ana Paula Minerato e Andressa Urach em festa em São Paulo (Foto: Leo Franco/ Ag. News)Tati Minerato, Ana Paula Minerato e Andressa Urach em festa em São Paulo
Tati Minerato, Ana Paula Minerato e Andressa Urach em festa em São Paulo (Foto: Leo Franco/ Ag. News)Tati Minerato, Ana Paula Minerato e Andressa Urach
Andressa Urach em festa em São Paulo (Foto: Leo Franco/ Ag. News)Andressa Urach
Ana Paula Minerato em festa em São Paulo (Foto: Leo Franco/ Ag. News)Ana Paula Minerato mostra demais
Ana Paula Minerato em festa em São Paulo (Foto: Cláudio Augusto/ Foto Rio News)Ana Paula Minerato em festa em São Paulo
Ana Paula Minerato em festa em São Paulo (Foto: Cláudio Augusto/ Foto Rio News)Ana Paula Minerato posa em sofá
Tati Minerato em festa em São Paulo (Foto: Leo Franco/ Ag. News)Tati Minerato: vestido transparente
Mulher Filé em festa em São Paulo (Foto: Leo Franco/ Ag. News)Mulher Filé em festa em São Paulo
 

Ana Paula Minerato lança ensaio nu: 'Tive de ser guerreira'

Modelo recebeu fãs em banca de revista na avenida Paulista nesta quarta-feira, 30, e contou que passou frio e sofreu com dieta para fazer as fotos.


Ana Paula Minerato é capa da revista Sexy (Foto: Paduardo / AgNews)Ana Paula Minerato  (Foto: Paduardo / AgNews)
Ana Paula Minerato lançou a revista "Sexy", da qual é capa, em uma banca de revistas localizada na avenida Paulista na manhã em São Paulo. Ela causou comoção na banca de revistas, fazendo questão de autografar cada exemplar comprado, dar beijo nos fãs e posar para fotos com o celular deles. Até "eu te amo" ela disse aqui pra um. "Guarda com carinho", dizia ela pra cada fã que saía com o exemplar autografado.
Em conversa com o EGO, Ana Paula contou que teve apenas três dias para se preparar depois que assinou o contrato com a revista. "Fiquei à base de água, proteína e muito exercício aeróbio, queria estar bem, né?" Ela também investiu em uma massagem para desinchar e reduzir medidas. "Fiz  Miracle Touch que só as top fazem para desinchar! Meu joelho ficou bonito, a barriga desinchou. Mas é caríssima!", disse ela, descontraída que só.
De acordo com Ana, as fotos têm Photoshop, sim. "As fotos têm retoques, como todas têm. Quem posa para ensaio e diz que não tem nada de Photoshop está mentindo. Mas o que tem lá nas fotos sou eu mesma, ninguém diminuiu nada, está lá minha perninha grossa, meu bumbum grande...". O que Ana mais gostou no ensaio foi que, pela primeira vez, se achou bonita nas fotos. "Eu acho que sou gostosa, não sou bonita. Na revista a gente fica linda e maravilhosa!", comemorou ela.
Ana Paula também contou que não foi difícil posar nua. "Eu sou um pouquinho sem- vergonha mesmo. Procurei não ficar olhando muito pro meu corpo para não lembrar que estava pelada, respirei fundo e fui", contou.
A loira ficou tão à vontade que quase dispensou uma bebida para relaxar.
"Na primeira parte nem bebi, mas na segunda parte do ensaio eu já estava meio cansada e pedi vodka e energético, mas no segundo copo todo mundo tinha bebido também é fluiu que foi uma beleza", conta, aos risos. O problema, segundo ela, foi o frio. "Tive de ser guerreira!", contou.
Vingança para ex-namorado
Ana contou ainda que o ensaio também vai servir como vingança para um ex. "A gente terminou uma semana antes de fotografar o ensaio. Ele é de BH, né, então ele falou que ia comprar todas as revistas da cidade para ninguém mais ver", diverte-se ela, que namorou durante 3 anos e meio, o que, para ela, é "a vida inteira". A loira falou também sobre sua primeira vez: "Eu perdi a virgindade com 17 anos e tenho 22, só tenho 5 anos de experiência e só tive 3 homens!", entrega.
Os planos para a solteirice estão a toda. "Ah, agora é tomar um drink, seduzir e aí rola, né?" Ana também falou que se sente atraída por mulheres. "Já beijei, mas não fui para os finalmentes. Mas eu acho o corpo feminino bonito, quando alguém que eu admiro posa, eu compro a revista para ver, acho legal mesmo", conta.
O estilo de Ana são as mulheres com cabelo raspado e boné. "Sabe aquelas mulheres meio caminhoneiras? Acho lindas e estilosas!". E se tem uma famosa que Ana admira, ela é rápida na resposta. "Conheci a Vanessa (Mesquita) do BBB e fiquei apaixonada, ela é muito bonita, nossa! Ai meu Deus, cadê minha mãe, ela não pode escutar", preocupou-se.
Boa forma e fetiche
Ana também falou sobre os cuidados que têm com o corpo. "Eu não gosto muito de dieta, faço uma reeducação alimentar pra ficar bonita não só no verão, mas também no inverno. Se como doce num dia não como no outro, por exemplo. É a melhor coisa que fiz foi ter contratado um personal trainer, porque ele me obriga a ir todo dia malhar", explicou. "Desde que eu comecei a trabalhar na TV meu corpo mudou muito e eu tinha vontade de mostrar, claro". Ana Paula tem próteses de 450 ml de silicone e já fez uma lipoaspiração na barriga.
Ana contou que posar nua não era um sonho, mas um fetiche. "Era uma vontade posar nua, toda mulher tem esse fetiche, mas eu acho que eu tinha de estar preparada tanto de corpo quanto de trabalho. Foi legal para meus fãs que me acompanham há muito tempo e já estou tendo retorno um muito legal", conta ela, que é muda da Gaviões da Fiel e acha que também por isso conquistou seu público. "Tenho amigas que fizeram o ensaio e ficaram decepcionadas com o retorno. Tem de ter um público antes", analisa.
  •  
Ana Paula Minerato é capa da revista Sexy (Foto: Paduardo / AgNews)Ana Paula Minerato é capa da revista Sexy (Foto: Paduardo / AgNews)
Ana Paula Minerato é capa da revista Sexy (Foto: Paduardo / AgNews)Ana Paula Minerato é capa da revista Sexy (Foto: Paduardo / AgNews)
Ana Paula Minerato é capa da revista Sexy (Foto: Paduardo / AgNews)Ana Paula Minerato é capa da revista Sexy (Foto: Paduardo / AgNews)
Ana Paula Minerato é capa da revista Sexy (Foto: Paduardo / AgNews)Ana Paula Minerato é capa da revista Sexy (Foto: Paduardo / AgNews)
Ana Paula Minerato é capa da revista Sexy (Foto: Paduardo / AgNews)Ana Paula Minerato é capa da revista Sexy (Foto: Paduardo / AgNews)
Ana Paula Minerato é capa da revista Sexy (Foto: Paduardo / AgNews)Ana Paula Minerato é capa da revista Sexy (Foto: Paduardo / AgNews)
Ana Paula Minerato é capa da revista Sexy (Foto: Paduardo / AgNews)Ana Paula Minerato é capa da revista Sexy (Foto: Paduardo / AgNews)
Ana Paula Minerato é capa da revista Sexy (Foto: Paduardo / AgNews)Ana Paula Minerato é capa da revista Sexy (Foto: Paduardo / AgNews)
Ana Paula Minerato é capa da revista Sexy (Foto: Paduardo / AgNews)Ana Paula Minerato é capa da revista Sexy (Foto: Paduardo / AgNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Seguidores

Google+ Seguidores

Google+ Badge