Minha lista de blogs

  • O Jardim das Aflições - O filme, O JARDIM DAS AFLIÇÕES, do brilhante OLAVO DE CARVALHO, é um filme excelente, que eu gostei muito. Confesso que cheguei a me emocionar, no iníci...
    Há 25 minutos

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Gostosa! Dani Vieira aproveita tarde de biquíni e mostrou o corpo em forma

Atriz mostrou o corpo em forma em foto nas redes sociais.


Dani Vieira resolveu aproveitar de lazer colocando o bronzeado em dia. A atriz postou no Instagram uma foto em que aparece de Biquíni. "Boa tarde seus lindos!!!Vou para a piscina para aproveitar as últimas horinhas de sol!!!Beijinhooo", escreveu, na legenda da imagem feita em frente ao espelho, exibindo o corpo sarado.
Neste ano, Dani Vieira foi a grande campeã da Copa EGO e afirmou que não se encaixa no título de Maria Chuteira. “Não tenho esse fetiche com jogadores. Sou uma mulher discreta, não faço a linha Maria Chuteira”, afirmou ela.
Dani Vieira, capo de fusca
Dani Vieira, gostosa de biquíni

Dani Vieira (Foto: Reprodução/ Instagram)
 

Dani Vieira exibe barriga seca em selfie: 'Emagreci um pouquinho'

A atriz tirou foto na frente do espelho em que aparece de top e mostrou-se animada com a malhação: 'Recupero rápido'.

Dani Vieira compartilhou com seus seguidores do Instagram uma foto tirada na frente do espelho em que exibe sua barriga definida. Na imagem, ela aparece com roupa de malhar antes do treino e contou que emagreceu um pouco. "Bom dia. Passando para mandar vários beijos e desejar um dia iluminado para vocês. Lá vou eu cuidar do corpitcho. Emagreci um pouquinho mas recupero rápido. Foco na dieta e treino. Força na peruca", disse ela.
Neste ano, Dani Vieira foi a grande campeã da Copa EGO e afirmou que não se encaixa no título de Maria Chuteira. “Não tenho esse fetiche com jogadores. Sou uma mulher discreta, não faço a linha Maria Chuteira”, afirmou ela.
Dani Vieira (Foto: Instagram/Reprodução)Dani Vieira (Foto: Instagram/Reprodução)
 

Dani Vieira aproveita folga de 'Amor à vida' tomando champanhe na piscina

A atriz mostrou sua ótima forma curtindo tarde de sol.

Do Ego, no Rio
Dani Vieira aproveitou a folga nas gravações da reta final da novela "Amor à vida", na qual interpreta a fogosa Ellen, para curtir a tarde de sol tomando champanhe na piscina. A atriz colocou o bronzeado em dia e mostrou que continua com o corpão que exibiu recentemente no ensaio para o Paparazzo.

Dani Vieira (Foto: Divulgação)
 
Luxo e glamour tomando champanhe na piscina (Foto: Divulgação)
Na trama de Walcyr Carrasco, Dani Vieira interpreta a sexy Ellen, uma loiraça de parar quarteirão que ficou confinada na 'Casa de Vidro'. Na vida real, a atriz garante que quando o assunto é sexo, também gosta de colocar fogo na relação. “Tenho muita vitalidade e sei que canso muito quem está comigo. Num relacionamento a intimidade é o melhor tempero. Faço tudo o que eu quero e estou com vontade. E sempre tive relacionamentos duradouros, né. Acho que a pratica leva a perfeição. Posso dizer que me garanto na cama”, diz,aos risos.
“Tenho muita vitalidade e sei que canso muito quem está comigo."
Dani Vieira
Para apimentar ainda mais a relação, vale recorrer aos famosos brinquedinhos do sex shop. Gel, vibrador e jogos fazem parte do acervo pessoal da atriz que não tem pudores em falar do assunto.

“Gosto muito de vibrador. Acho que toda mulher precisa ter um em casa. Também já li muito sobre as técnicas do pompoarismo e consigo fazer alguma coisa”, conta a loira, que também aposta numa boa lingerie para conquistar.
“Bege não pode, né! Gosto daquelas roupas de couro, uma coisa meio sadomasoquista, mas só para usar a fantasia mesmo. Não para bater. Tapinha no bumbum, segurada mais forte até vai. Mas porrada na cama não rola”, avisa.
Solteira desde um rápido affair com Adriano, Dani Vieira prefere não falar sobre o jogador. O passado ficou para trás e agora o foco é na carreira. “Estou vivendo muito o meu momento. Sou assim: dou só uma chance. Não dou várias e agora já foi”, sintetiza.

Atualmente com  27 anos, Dani Vieira revela que sua primeira vez aconteceu aos 14, com o grande amor da época. O namoro durou bastante tempo e com ele a atriz ganhou a confiança que carrega até hoje. “Ele era mais velho e foi ótimo, com muito carinho, muita vontade, muito sentimento. Fui tratada como uma princesa na cama. Fui muito bem apresentada e acho que por isso peguei gosto pela coisa”, completa, entre uma gargalhada e outra.
Será que tanta autoconfiança e independência assusta os homens? Ela diz que sim, e muito. Segundo Dani, esse jeitão de mulher altiva está criando dificuldade para encontrar o príncipe encantado. “Percebo que os homens chegam menos em mim, calculam mais. Deve ser medo de levar um fora. Só me resta esperar e tentar uma troca de olhares. É o máximo que posso fazer. Nunca dei em cima de homem nenhum”, afirma, convicta

Dá para fazer muitas brincadeiras, inventar muita coisa. Sou cheia de vontades e boas ideias. Adoro testar novas posições. Sou quase uma produtora”, diz, aos risos. “Se estiver com alguém, faço sexo todos os dias e mais um pouco”, conta a loira, que mostra suas curvas em ensaio para o Paparazzo
 
 
E tanta energia reflete também nas fantasias da atriz, que confessou um dos seus desejos secretos. “Tenho vontade de transar com dois homens. Faria numa boa. Uma vez estava num lugar e trigêmeos me fizeram a proposta. Era um mais lindo que o outro... Eles me chamaram e contei até 10 para pensar numa resposta. Não rolou. Acho que só faria com pessoas conhecidas, com mais intimidade. Mas acho que seria bem interessante”, revela.

Dani não tem medo de preconceito e estereótipos. Para ela, quando se tem intimidade e confiança, a relação flui muito melhor. “O sexo nos deixa mais feliz. A pele fica melhor, a gente fica melhor. Com certeza, mexe com tudo. Não vejo motivos para economizar. Sou lady na vida e louca na cama”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Seguidores

Google+ Seguidores

Google+ Badge