Minha lista de blogs

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Leia o livro Os Senhores do Destino e saiba mais sobre orixás, sorte e destino

Os mistérios por meio da Umbanda Astrológica

Conheça mais os orixás, a magia e mistérios por meio da Umbanda Astrológica


Quando citei os Senhores do Destino em meu primeiro livro de Umbanda Astrológica, estou me referindo na verdade a todas as forças que além de terem gerado a vida, mantém as força atuantes para que esta vida funcione com os intuitos que o Deus Criador realmente quer. Como por exemplo, o carma, os elementos que precisamos pra viver e toda estrutura cósmica que nos mantém existindo no universo. Quando falo em Senhores do Destino, falo numa Hierarquia Sagrada, a qual tem origem e partida no grande Arquiteto do universo e criador da vida. E além dele, seus ministros, senhores da evolução, como por exemplo, os anjos, os orixás e outras forças atuantes, conhecidas de formas diversas por todos os povos da Terra.

Este primeiro livro que tem como ponto central o destino do homem, sua função, foco, missão e carma sobre a Terra, tem como personagem principal, em se tratando de orixás, o grande orixá da advinhação e do destino o Senhor Orumilá e sua coroa astrológica. Juntamente com todo panteão de orixás criadores. Esses orixás citados, são vistos como forças cósmicas, vibrações ancestrais e raios astrológicos. Assim eles são percebidos não propriamente como  alma desencarnada, espíritos de mortos, mas, especialmente são revelados como forças que sequer encarnaram. Orixás elevados, cósmicos os quais se interligam aos seus representantes ancestres e mais próximos do homem.

E assim quem comprar o livro de Umbanda Astrológica, ficará sabendo mais sobre Exu, Pombagira, magia, oráculos, signos, odus, numerologia sagrada e muitas outras novidades sobre os orixás que formam todo panteão afro-brasileiro, como por exemplo, Ossaím o grande jardineiro do paraíso ou Orun, além de vários outros orixás. No entanto, mesmo que muitos leitores fiquem ansiosos, achando o livro com trechos muito técnicos, exigindo conhecimento astrológico e dificuldade em interpretar quais orixás os regem, saibam que a intenção foi justamente essa. Ou seja, incentivar que o leitor que chegue a Umbanda Astrológica, tenha noção que livros como são conhecidos no meio editorial como "mamão com açúcar" ou seja, facinho de interpretar, na verdade de nada servem. Primeiro que a intenção é que este seja apenas o primeiro livro e que venham a sequência, pra que possamos destrinchar uma nova forma de ver a Umbanda. Com menos macumba, menos sectarismo, menos estigmas e menos patacoadas. Assim nos pautamos no livro da vida que é o Zodíaco e o maravilhoso livro ancestral que é o Ifá.

Tabelas fáceis e receitas prontas só servem pra iludir preguiçosos. As pessoas querem informações mastigadas e prontinhas. Mas, a busca pela compreensão dos mistérios requer muita pesquisa e muito empenho. Então onde está a vantagem do livro? Tá na porta que se abre, com a conexão de Astrologia, Umbanda e Magia, pois criam-se mecanismos que dificultam manipulações e charlatanismos, ou seja, não deixará margem pra que cada suposto mestre traga interpretações confusos. As interpretações apontam para um caminho que são a de interpretar a carta natal, que e forjada pela posição dos astros e assim não depende da vontade de homens, mas, do Criador. Além disso, vemos o Orixá como revelador de arquétipos tanto ancestrais, quanto zodiacais.

A função da Umbanda Astrológica em puxar nesse primeiro livro ao destino é na verdade pra fazer o leitor pensar que a busca pra cumprir sua missão é o ato mais importante de um fiel. Assim não é a busca por poder e sim por luz, harmonia e saber que norteará o filho de orixá. Não emaranhados de sincretismos e ficções, mas, interpretações astrológicas.

Compre seu livro de Umbanda Astrológica e as Clavículas de Salomão - uma releitura das Chaves mais famosas do Rei e Mago - Compre o seu: (clique aqui...)

Saiba mais sobre a Umbanda Astrológica

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Seguidores

Google+ Seguidores

Google+ Badge