Minha lista de blogs

sábado, 2 de agosto de 2014

Sexo forçado: Adolescente é estuprada por 10 homens em Bauru (SP)

Garota foi levada para um terreno após festa e atacada por um grupo no interior de São Paulo. Dois acusados foram localizados e confessaram o crime

Viaturas da Polícia Civil
Viaturas da Polícia Civil (Divulgação/VEJA)
A polícia de Bauru, no interior de São Paulo, prendeu dois homens e procura por outros oito acusados de estuprar uma adolescente de 17 anos, por volta das 23h30 desta sexta-feira. Dois rapazes foram reconhecidos pela vítima e confessaram o crime.
A garota contou à polícia que estava em um show da festa de aniversário da cidade, no Parque Vitória Régia, quando se encontrou com um vizinho que lhe ofereceu carona para casa. O rapaz alegou que o carro estava em uma rua próxima ao parque. Ao chegar ao local, ela foi atacada por um grupo em um terreno vazio.
Após o estupro, a adolescente procurou ajuda de uma moradora da região, que chamou a polícia. Aos PMs, a vítima disse que conhecia o rapaz que lhe ofereceu carona e alguns outros do grupo. Ela foi levada para a Maternidade Municipal, onde recebeu tratamento contra doenças sexualmente transmissíveis e prevenção de gravidez.
Em diligências, a Polícia Militar conseguiu localizar um dos suspeitos. Rogério César da Cruz, de 22 anos, que tinha oferecido carona para a garota, foi localizado em sua casa e confessou o crime. Ele apontou outro acusado, Willian Gustavo Ferreira, de 19 anos, que também foi reconhecido pela adolescente e confessou o crime. Os dois foram presos em flagrante.
(Com Estadão Conteúdo
Sexo forçado: Adolescente é estuprada por 10 homens em Bauru (SP)
estupro - foto ilustração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Seguidores

Google+ Seguidores

Google+ Badge