Minha lista de blogs

  • O Jardim das Aflições - O filme, O JARDIM DAS AFLIÇÕES, do brilhante OLAVO DE CARVALHO, é um filme excelente, que eu gostei muito. Confesso que cheguei a me emocionar, no iníci...
    Há 31 minutos

domingo, 17 de agosto de 2014

Uma dica ao google e aos buscadores sobre os malditos pop-ups

 Que seja revelado antes de acessarmos quais páginas estão cheias de pop-ups

 
Uma dica ao google e aos buscadores sobre os malditos pop-ups
Pop-ups chatos

O americano Ethan Zuckerman inventou nos anos 1990 os pop-ups, aquelas janelinhas chatas de anúncios publicitários e que é chato pra caramba, pediu desculpas. Disse ele que não imaginou que isso se tornaria nisso. Então aqui tenho uma sugestão ao google e a todos os buscadores de busca, que é a de colocar uma identificação nesses sites e blogues cheios dessa porcaria, e que assim que aparecer o resultado da busca os internautas decidam antes se querem ou não se aventurar em entrar nessas páginas cheias de publicidade chata pra caralho! Assim, quando eles perceberem que os acessos despencaram eu tenho certeza que eles mesmos farão uma faxina geral em suas paginas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Seguidores

Google+ Seguidores

Google+ Badge