Minha lista de blogs

domingo, 7 de setembro de 2014

O que será que a herdeira do banco Itaú, Maria Alice Setúbal, a Neca quer de Marina Silva? O que o Itaú vai querer do governo caso Marina seja eleita?

Herdeira do Itaú arcou com 83% dos custos de fundação de Marina em 2013
O que será que a  herdeira do banco Itaú, Maria Alice Setúbal, a Neca quer de Marina Silva? O que o Itaú vai querer do governo caso Marina seja eleita?
Foto: Ivan Pacheco/Terra
 

Herdeira do Itaú arcou com 83% dos custos de fundação de Marina em 2013

 
A herdeira do banco Itaú, Maria Alice Setúbal, a Neca, doou ao menos R$ 1 milhão em 2013 para a fundação mantida pela candidata à Presidência da República Marina Silva (PSB), em prol de projetos para a sustentabilidade. Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, 83% dos custos da entidade foram bancados por Neca, que é coordenadora da campanha da ex-ministra. O repasse feito ao Instituto Marina Silva, que recebeu apenas duas doações no ano passado, cobriram custos com funcionários, manutenção, impostos, aluguel e u projeto para digitalizar o acervo de Marina. A outra doação, que foi feita pela Fundação Porticus, no valor de R$ 208,4 mil, foi utilizada para financiar um projeto de “mobilização para a sustentabilidade. Ainda de acordo com a Folha, Neca disse desconhecer que sua doação foi a maior recebida pelo instituto e afirmou que concede ajuda a outras 15 organizações. “Tenho como princípio ajudar as menores e as que estão começando”, argumentou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Seguidores

Google+ Seguidores

Google+ Badge