Minha lista de blogs

  • Astrologia e Poder - *Astrologia e Poder - LIVRO UMBANDA ASTROLÓGICA; COMPRE O SEU AQUI...* "Nenhum homem está submetido a outro homem, mas pode estar submetido a ele polit...
    Há um dia

sábado, 6 de setembro de 2014

Partes intimas - Laura Pausini indignada: 'Tenho uma carreira, não só um vídeo sem calcinha'

mostrando a bucetinha
Cantora italiana Laura Pausini sem calcinha
Cantora italiana Laura Pausini (Divulgação/VEJA)
A cantora Laura Pausini afirmou nesta quinta-feira no México que está indignada com a repercussão do vídeo, feito durante uma apresentação no final de julho no Peru, em que aparece sem calcinha. A italiana dá uma giradinha no palco e o roupão que está vestindo levanta, mostrando mais do que devia. 

"É uma coisa ridícula. Não é possível que se fale de um roupão que acabou abrindo, quando tenho uma carreira na qual ganhei quatro prêmios Grammy Latino, um Grammy, 20 prêmios na Europa e fiz muitos shows pelo mundo", disse a artista, chateada, em entrevista coletiva no México, onde está para participar da quarta edição do programa La Voz -- a versão do reality mundialmente famoso The Voice --, no qual terá a companhia do porto-riquenho Ricky Martin e de outros artistas mexicanos na busca pela melhor voz do país.

Laura, que cultiva uma imagem bem comportada, ainda garantiu, apesar da prova em contrário, que não estava nua por baixo do roupão. "Não estava nua e quis esclarecer tudo isso porque ver programas de notícias que começam falando sobre isso, tanto na Itália quanto aqui, é uma falta de respeito com o público, não somente comigo", disse a cantora, que no entanto não explicou o que teria debaixo da espécie de robe que vestia. Uma meia-calça transparente? O avião da Mulher-Maravilha?

​No vídeo, porém, a intérprete de La Solitudine não só aparenta estar como veio ao mundo, sob o roupão, como parece reagir com rapidez à nudez indesejada. "Yo la tengo, como todas", diz, como que para justificar a imagem que agitou a plateia no Peru.
(Com agência EFE

Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Seguidores

Google+ Seguidores

Google+ Badge