Minha lista de blogs

  • O Jardim das Aflições - O filme, O JARDIM DAS AFLIÇÕES, do brilhante OLAVO DE CARVALHO, é um filme excelente, que eu gostei muito. Confesso que cheguei a me emocionar, no iníci...
    Há 34 minutos

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Gostosa! Marianne Ranieri, a Miss Bumbum Portugal posa de biquíni na Flórida e fala sobre bissexualidade

'Não tenho problemas em falar da minhas bissexualidade, outras sim tem problemas de esconder'

do EGO, no Rio
 
 
Marianne Ranieri, a Miss Bumbum Portugal e repórter da edição de 2014 do concurso Miss Bumbum Brasil, posou na praia de Palm Costa, na Flórida, e mostrou suas curvas de biquíni. Durante a sessão de fotos, ela falou sobre sexualidade. "Não tenho problemas em falar da minhas bissexualidade, outras sim tem problemas de esconder", disse ela.
 
 
Depois de ser flagrada aos beijos com o jogador de futebol brasileiro Tiago Fernandes enquanto fazia topless em um iate em Miami, nos Estados Unidos, e dizer que era 'heterossexual convicta',  Marianne Ranieri, a Miss Bumbum Portugal, surpreendeu ao se declarar bissexual. "O Tiago não me deu valor. Sabe como é homem, ainda mais jogador, morando longe, ficou complicado", conta ela ao EGO.
 
Marianne Ranieri posou nas areias de Palm Coast, Flórida
Marianne Ranieri posou nas areias de Palm Coast, Flórida




 
Marianne Ranieri posou nas areias de Palm Coast, Flórida (Foto: CO Assessoria / Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Seguidores

Google+ Seguidores

Google+ Badge