Minha lista de blogs

  • Astrologia e Poder - *Astrologia e Poder - LIVRO UMBANDA ASTROLÓGICA; COMPRE O SEU AQUI...* "Nenhum homem está submetido a outro homem, mas pode estar submetido a ele polit...
    Há um dia

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Gostosa! Vanessa Mesquita posa no estilo pin-up e mostra boa forma e sensualidade

Ex-BBB fez um ensaio fotográfico, em um buffet infantil em São Paulo.

Vanessa Mesquita, ganhadora do BBB14, fez ensaio fotográfico, no estilo pin-up para o site "Garota Pinup",no Buffet Planeta Kids na zona oeste de São Paulo. A ex-BBB exibiu suas curvas ao posar para as lentes de Ricardo Ferrari no meio de vários brinquedos infantis.

Conheça a Umbanda Astrológica

“Me acho meio ogra às vezes e achei que não me daria tão bem com esse estilo. Mas amei o resultado do ensaio. Me senti uma menininha mesmo, ainda mais em meio a tantos brinquedos. Gostei de me ver assim”, disse ela, através da assessoria de imprensa.

Gostosa! Vanessa Mesquita posa no estilo pin-up e mostra boa forma e sensualidade
“Me acho meio ogra às vezes e achei que não me daria tão bem com esse estilo. Mas amei o resultado do ensaio. Me senti uma menininha mesmo, ainda mais em meio a tantos brinquedos. Gostei de me ver assim”, disse ela, através da assessoria de imprensa.













Vanessa Mesquita posa no estilo pin-up e mostra boa forma (Foto: Eduardo Graboski / Mais Mídia)

Ex-BBB Vanessa sensualiza em fotos só de roupão e calcinha

Na madrugada a vencedora da 14ª edição do ‘Big Brother Brasil’ exibiu suas curvas em rede social.

do EGO, no Rio
A ex-BBB Vanessa Mesquita resolveu sensualizar e posou só de roupão e calcinha para fotos na madrugada desta sexta-feira, 24. A vencedora da 14ª edição do “Big Brother Brasil” exibiu suas curvas e caprichou no carão em selfies postadas em seu perfil no Twitter.
Na noite da última terça-feira, 21, logo que Vanessa chegou à festa de lançamento da "Playboy" de Fernanda Lacerda, a Mendigata do "Pânico", foi possível reparar em seus braços mais musculosos.
"Estou fazendo uma dieta bem restrita, que deve estar fazendo efeito, porque eu não consigo ver. O braço eu sinto que está mais forte, mas ainda preciso perder gordura nas coxas. Eu luto por causa da coxa. Mas eu quero definir mais o corpo", contou ela na ocasião ao EGO.
Ex-BBB Vanessa sensualiza em fotos só de roupão e calcinha (Foto: Twitter/ Reprodução)Ex-BBB Vanessa sensualiza em foto só de roupão e calcinha
Ex-BBB Vanessa sensualiza em fotos só de roupão e calcinha (Foto: Twitter/ Reprodução)Ex-BBB Vanessa sensualiza
Ex-BBB Vanessa sensualiza em fotos só de roupão e calcinha (Foto: Twitter/ Reprodução)Ex-BBB Vanessa
Ex-BBB Vanessa sensualiza em fotos só de roupão e calcinha (Foto: Twitter/ Reprodução)Ex-BBB Vanessa posa de roupão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Seguidores

Google+ Seguidores

Google+ Badge