Minha lista de blogs

  • Astrologia e Poder - *Astrologia e Poder - LIVRO UMBANDA ASTROLÓGICA; COMPRE O SEU AQUI...* "Nenhum homem está submetido a outro homem, mas pode estar submetido a ele polit...
    Há um dia

terça-feira, 28 de outubro de 2014

"Meu banho minha vida"! Gostaríamos de saber da Embasa por quê o racionamento no Espanta Gado, Queimadas

Falta de agua nas torneira do Espanta Gado

Qual o motivo do racionamento no pequeno Distrito de Espanta Gado e por quê falta apenas pra alguns moradores e outros não?


Gostaríamos de saber da Embasa, que já muito bem conhecida dos baianos, como uma das empresas que mais tem reclamações na Bahia e incontáveis processos no TJ/Ba, qual o motivo do racionamento de agua no Distrito de Espanta Gado? Que a Embasa é uma péssima prestadora de serviços já sabemos de longa data! No entanto, no Distrito de Espanta Gado vem piorando a cada dia e sem justificativas. Mesmo com o calor e a seca que assola nossa região, o Rio Itapicurú ainda tem muita agua e o Distrito é pequeno, não há necessidade de racionar. E o pior, é que quando mais a agua fica escassa na torneira, mais a conta vem cara! Gostariamos também de saber qual o mecanismo desses medidores da Embasa pra esse fenomeno mágico acontecer. Na minha residência por exemplo, onde eu busco economizar o tempo todo, inclusive não ligando quando só tá chegando ar na torneira (o que tem sido constante nos ultimos meses), a conta só aumenta. Fico estarrecido com essa mágica pró-Embasa!

E o pior é que há uma parte do Espanta Gado privilegiada onde jamais falta agua, enquanto na minha rua que fica atrás da caixa dágua não cai uma gota ou os moradores tem que ficar acordados a noite toda pra aparar agua de madrugada! E ninguém é obrigado a isso. Pois pagam suas contas corretamente e tem o mesmo direito dos demais moradores!

Vimos no debate eleitoral onde a presidente da república Dilma Roussef, fez uma piada de mal gosto sobre a falta de agua em SP, como se o Nordeste fosse uma fartura de agua, mas, aqui na Bahia, uma empresa que é gerida pelo governo do estado e que é do PT, também presta serviços horrorosos a população e não vemos a ANA tomar nenhuma providência!

Gostariamos de saber da direção da Embasa o que se passa no Distrito de Espanta Gado e porque alguns moradores podem ter agua e outros não? Além disso, que informem na imprensa local, se tá mesmo acontecendo um racionamento, pois a população tem direitos iguais e não dá pra uns ficarem sem agua enquanto outros tem agua constantemente! Também gostaríamos de saber o porque aqui um lugar pequeno como este e sem necessidade de racionamento tá pior de cair agua do que SP?

A Dilma zombou de São Paulo, com a piada sem graça do "meu banho minha vida", pois saiba presidenta, que aqui tá bem pior, podemos dizer que "meu copo d’água, minha vida"!

Atenção: Todos vocês em qualquer canto da Bahia que tiver sofrendo com falta de agua pela Embasa, deixem comentários aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Seguidores

Google+ Seguidores

Google+ Badge