Minha lista de blogs

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Mulher Melão mostra o popozão, enquanto curte sol na Bahia e posa com biquíni fio-dental

'Relax', escreveu a funkeira na legenda do registro publicado em seu perfil do Instagram.


Renata Frisson, a Mulher Melão, está curtindo o sol em Salvador, na Bahia. A funkeira publicou em seu perfil do Instagram uma foto na qual aparece de costas com um biquíni fio- dental. "Relax", escreveu Melão na legenda.

Renata já gritou aos quatro ventos que quer ser a musa do fio-dental neste verão que se aproxima. Além de malhar e correr na praia, a funkeira faz tratamentos que enrijecem os glúteos e extermina as celulites.
"Fiquei conhecida pelos meus melões, mas para mim não basta. Hoje me dedico totalmente a deixar o bumbum ainda melhor e tem dado resultado. Quero que as pessoas me reconheçam tanto indo quanto vindo na rua", comentou ela com seus 100 cm de glúteos ao EGO.


Mulher Melão (Foto: Reprodução/Instagram)
 

Melão dá dica de sedução e diz que já foi parada pela PF com algema 'sexy'

'Não pude usar o brinquedinho com o bofe. Fiquei arrasada', contou a funkeira; ela revelou o que as mulheres precisam fazer para conquistar os homens.

Aline Nobre do EGO, no Rio
Mulher Melão dá dicas de sedução para as mulheres (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
Renata Frisson, a Mulher Melão, foi com o EGO até um sex shop em Copacabana, Zona Sul do Rio, para dar dicas para as mulheres sobre o que elas precisam fazer para seduzir os homens: "É sempre bom estar acompanhando as novidades, o que é desenvolvido para o nosso prazer. Sexo é muito bom, tinha que ter todo dia. Adoro experimentar coisas novas, acho que em uma relação vale tudo, o negócio é inovar para não cair na rotina."
A mulher tem que passar a imagem de que é sensual, mas que não é vulgar"
Mulher Melão
Para a cantora, alguns "brinquedinhos" podem até substituir uma relação sexual. "Eu já usei vibrador, achei ótimo e de vez em quando substitui o sexo sim. Ou também é bom para brincar a dois. Temos que estar sempre inovando."
A funkeira conta que por adorar usar estes acessórios em seus relacionamentos, certa vez passou por uma situação um pouco constrangedora no aeroporto. "Estava indo viajar e levava uma algema na bolsa para brincar com o meu casinho. A polícia federal me parou na hora do raio-X e eu tive que explicar que tinha comprado a algema em um sexshop. Eles ficaram com ela e não pude usar o brinquedinho com o bofe. Fiquei arrasada", disse a loira.
Melão conta que também gosta de sempre ter uma lingerie nova para agradar quem está com ela: "Adoro me montar para o homem, eles têm o tesão visual, então a mulher sempre tem que estar bonita, estar sensualizando e fazendo algo novo."
A funkeira disse que adora inovar em seus
relacionamentos (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)
Para Renata, existe uma dica de sedução que é infalível: "A mulher tem que passar a imagem de que é sensual, mas que não é vulgar. O homem gosta de ver a mulher como mulher, ela não pode querer pegar o lugar do homem, tem que ser delicada, feminina. Os homens gostam de imaginar, fantasiar, mas na hora mesmo eles querem a mulher mais dengosa, fofinha. Nunca deixem a vulgaridade comandar a relação, a mulher tem que ser sexy e não vulgar."
Melão conta que a maioria dos homens com quem já se envolveu têm fetiche de na hora H ouvir funk, por conta de seu nome artístico: "Eles sonham em fazer amor comigo ao sum de funk e querem me ver dançando, é claro."
Solteira há quatro anos e com 29 anos, a funkeira diz que está bem sozinha mas que sonha em se casar e que ainda faz o estilo de mulher que segue as tradições: "Não estou muito a fim de viver uma história de amor agora, estou bem assim. Mas penso em me casar, na igreja, no fundo eu sou uma menina à moda antiga."
Quando é questionada sobre o que um homem precisa ter para conquistá-la, Renata é direta: "O cara tem que ter química, é aquela coisa que bate e você não sabe de onde vem."
 
 
Com relação as fantasias sexuais e fetiches, Melão conta que já fez bastante coisa mas que ainda tem algumas para serem realizadas. "Tenho vontade de fazer amor no trânsito, com tudo parado e de preferência dentro do túnel. Já fiz sexo dentro do avião, voltando de uma viagem internacional, o voo estava vazio aí pegamos aquela parte onde tem 4 assentos juntos. Estava escuro, pegamos uma mantinha e foi! (risos). Foi uma delícia, fiquei nas nuvens literalmente. Eu era mais louca antigamente, hoje em dia eu preciso reativar meu amor, mas é porque estou solteira", explica.
A funkeira diz ainda que adora usar uma fantasia e entrar no personagem. "Já fui mulher maravilha, Tiazinha, empregadinha. Eu interpreto mesmo. Quando estou namorando faço do homem que está comigo, o cara mais feliz do mundo. Gosto de comprar lingerie nova, climatizar, usar vela, champanhe. É muito importante fazer de tudo para apimentar a relação."




Melão contou que já foi parada na PF com algema em sua bolsa (Foto: Marcos Serra Lima/EGO)

(Agradecimentos: A2 Boutique Erótica, Copacabana, Zona Sul do Rio)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Seguidores

Google+ Seguidores

Google+ Badge