Minha lista de blogs

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Veridiana Freitas contou detalhes do affair com o jogador: 'Sheik não tem pegada, só lábia',

Nos bastidores do ensaio, modelo contou detalhes do affair com o jogador, que desmentiu o caso. 'Tenho provas. Ele é que não é tem caráter', diz ela.

Conheça a Umbanda Astrológica e Os Senhores do Destino
Laís Gomes do EGO, no Rio


Making of Veridiana Freitas posando para o Paparazzo (Foto: Luciana Tancredo / Paparazzo)
Depois de Nicole Bahls afirmar que Emerson Sheik não a surpreendeu na cama, Veridiana Freitas desmitificou ainda mais a crença de que o moço é o rei do borogodó. A modelo que afirma ter vivido um affair recentemente com o jogador, posou para o Paparazzo e detonou: 'O Sheik não tem pegada, ele só tem lábia. Sabe envolver, mas na hora de se relacionar não é lá essas coisas. O beijo dele foi péssimo'.
Sou muito impulsiva. Quando estou com raiva, falo. Na cama sou a mesma coisa. Gosto de dominar. Quem manda sou eu".
Veridiana Freitas
Veridiana afirma que estava tendo um affair  em segredo com Sheik há quase um mês, mas, bastou uma derrapada do jogador  para que ela pulasse fora de seu hárem. "Nos conhecemos através de um amigo de Balneário Camboriú. Nos adicionamos no whatsapp e começamos a conversar. Ele é muito bom de papo. Cantou Roberto Carlos e tocou Legião Urbana para mim no violão. Acreditei nas histórias dele e fiquei apaixonadinha. Ele me convidou para jantar a primeira vez e furou. Disse que não podia e quando vi no EGO ele estava no mesmo evento que a Nicole. Depois ele conversou comigo de novo e me chamou para ir a Angra dos Reis, mas passou a noite no Baile da Favorita. Quando acordei e vi, fiquei com raiva, bloqueei ele das minhas redes sociais".
Depois que o caso foi noticiado, Emerson Sheik negou com veemência que tivesse se relacionado com Veridiana e até que a conhecia. O que ela nega. "Ele não é homem. Tenho provas. Ele é que não tem caráter".
 
 
Nos bastidores do ensaio - que vai ao ar esta semana -, a modelo mostrou as conversas que supostamente tinha com o jogador em um aplicativo de bate papo. Além de mensagens, Emerson Sheik teria mandado alguns áudios para a modelo, que diz não estar com medo de processos. "Tô rindo dessa história de processo. É só abrir o meu celular, ver o número dele, as conversas e depois ligar pra saber se estou mentindo. Ele me ameaçou e eu já disse, pode vir quente que eu estou fervendo".
No Paparazzo, Veridiana não só demonstrou como assumiu que é um vulcão em erupção. "Sou muito impulsiva. Quando estou com raiva, falo. Às vezes me arrependo, mas prefiro falar. Na cama sou a mesma coisa. Gosto de dominar. Quem manda sou eu".

Veridiana Freitas posa para selfie de lingerie preta

Modelo aparece somente de calcinha e sutiã em foto divulgada na madrugada desta quinta-feira, 20: ‘Hoje eu vou dormir bem e feliz’.

do EGO, no Rio
Veridiana Freitas posou para selfie de lingerie preta em um banheiro. A modelo aparece somente de calcinha e sutiã em foto divulgada na madrugada desta quinta-feira, 20: “Hoje eu vou dormir bem e feliz. Odeio postar foto do glúteo, mas vai uma noite muito doce a doce...”, disse ela na legenda da imagem postada em seu perfil na rede social Instagram.
Depois de brigar publicamente com Emerson Sheik, com quem teve um rápido affair, Veridiana Freitas disse que vai morar fora do Brasil por uns tempos. A modelo está negociando um ensaio nu com uma revista masculina e contou ao EGO que depois de posar planeja deixar o país para estudar moda na Itália.
"Vou estudar moda no Instituto Marangoni, um dos mais conceituados do mundo e investir na minha carreira, na minha profissão. Vou morar em Milão por um tempo", disse Veridiana. Ela afirmou ainda ter vergonha de todo o imbróglio com o jogador de futebol.


Veridiana Freitas posa de lingerie

Após barraco com Sheik, Veridiana Freitas diz que vai embora do Brasil

'Vou morar em Milão por um tempo', contou a modelo ao EGO.

do EGO, no Rio

Desilusão amorosa? Depois de brigar publicamente com Emerson Sheik, com quem teve um rápido affair, Veridiana Freitas diz que vai morar fora do Brasil por uns tempos. A modelo está negociando seu ensaio nu com uma revista masculina e contou ao EGO que depois de posar planeja deixar o país para estudar moda na Itália.
"Vou estudar moda no Instituto Marangoni um dos mais conceituados do mundo e investir na minha carreira, na minha profissão. Vou morar em Milão por um tempo", disse Veridiana. Ela afirmou ainda ter vergonha de todo o imbróglio com o jogador de futebol e quer direcionar sua carreira para os estudos.



Veridiana Freitas (Foto: Divulgação/Patrick Britto)
Veridiana Freitas (Foto: Divulgação/Patrick Britto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Seguidores

Google+ Seguidores

Google+ Badge