Minha lista de blogs

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Gostosa! Ex-BBB Paulinha posa de topless

Ex-participante do reality show fez um ensaio sensual, já com o novo visual das sobrancelhas, e disse que agora só quer 'diminuir' os braços.

Thaís Sant'Anna do EGO, em São Paulo

Paulinha foi só ousadia em um ensaio fotográfico. De topless, a ex-BBB posou usando uma calcinha preta e fazendo 'carão', para lá de sensual. O clique foi feito por Deia Piva, para uma exposição de fotografia que deve acontecer em janeiro, em Sergipe. "Ela já tinha feito meu ensaio de lingerie e me convidou para fazer essa foto. Como gostei da proposta, de ser com natureza, eu topei", contou Paulinha ao EGO.
A ex-BBB ainda garantiu que não precisou mexer nas fotos. "Olha, até eu achei que tinha Photoshop, mas a Deia disse que não foi necessário, me garantiu que não mexeu em nada no meu corpo. 'Você está magra, está ótima', ela me disse. A única coisa que ela mudou foi a tonalidade da fotos, mas isso é comum em alguns ensaios", explicou.
Cuidando da boa forma, com dieta e malhação, Paulinha revelou que ainda não está 100% satisfeita com seu corpo. "Mas é só na parte de cima, nos braços e ombros. Ainda quero diminuir um pouco, mas como fiz natação minha vida toda, sei que é difícil, pois tenho a estrutura larga. Mas a barriga, as pernas, o bumbum estão do jeito que eu queria", declarou.
 
 
A loira mudou um pouco seu visual: ela pintou de henna suas sobrancelhas. Ela colocou montagem  no Instagram em que mostra todo o processo de confecção da técnica. Em conversa com o EGO, Paulinha explicou que não é a primeira vez que faz isso na sobrancelha. "Eu sempre fiz isso, desde que saí do BBB. Minha sobrancelha é loira, muito loira, e eu fico muito branca com ela. Então sempre passei henna para deixar o rosto um pouco mais destacado, melhor. Não tenho coragem de fazer definitivo e uso esse metódo. Sempre fiz, só que não publico foto no dia da aplicação, sempre depois, aí as pessoas não notam, porque depois obviamente fica mais fina e mais clara, por enquanto a tinta fica grudada na pele", disse.
Gostosa! Ex-BBB Paulinha posa de topless
Gostosa! Ex-BBB Paulinha posa de topless

Paulinha (Foto: Divulgação)
 
Mais magra, a ex-BBB está focada em perder peso. Nesta semana, ela usou uma rede social para falar sobre o novo treino e dieta que está fazendo. "MMA cancelado da minha vida por enquanto, meu corpo não respondeu bem com ele, na balança, porque nas roupas vejo muita diferença. Só vou fazer musculação 2 vezes na semana e corrida todo dia pela manhã e pela noite. Perco mais assim, plano de corrida para secar", escreveu.

Paulinha (Foto: Reprodução/Instagram)
 

Ela conta que o momento glamour foi para uma fotógrafa.


Paulinha Leite (Foto: Instagram / Reprodução)
Paulinha apareceu deslumbrante em uma foto postada por ela no Instagram. Segundo contou ao EGO, o ensaio foi para a exposição de uma fotógrafa que irá inaugurar uma exposição com seu trabalho.
Feliz com os 40 quillos que perdeu com ajuda de muita dieta e malhação, a ex-BBB disse que agora falta pouco para atingir o peso de seus sonhos. "Faltam só 200 gramas para chegar aos 41 quilos perdidos!".
Há três dias ela deu uma prévia deste ensaio ao publicar outra imagem na qual aparece sensual.  Na legenda do registro, a ex-BBB postou uma frase de efeito: "Eu cuido, corro atrás, peço desculpas e me importo. Mas, quando eu desisto, meu desapego é para sempre."
Procurada pelo EGO, Paulinha explicou que está solteira, mas decidiu fazer o post após acordar e ver 10 chamadas do ex em seu celular. "É que quando eu termino é para sempre, sem volta. Faço de tudo, até o impossível, para não terminar, mas se acabar já era", explicou ela. Recado dado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Seguidores

Google+ Seguidores

Google+ Badge