Minha lista de blogs

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Evangélica gata! Cantora gospel caiu na net com pastor - sexo e religião

Cantora gospel caiu na net com pastor

Cantora gospel caiu na net com pastor


Vazou na net vídeo polêmico de pastor evangélico fodendo crente gostosa de Vilhena-Roraima, safada trepa com o cara que filma tudinho. Essa cantora gospel fez selfie transando com pastor evangélico, imagem que circula nas redes sociais vem causando polêmica entre os usuários. A foto mostra a cantora gospel, Priscila Yasmin Castilho transando com o pastor Antônio Manoel Sousa, da igreja Assembleia de Deus, secretário de administração pública e candidato a prefeito de Vilhena, no Roraima. O selfie foi tirado pela própria cantora, mas não se tem informações de que teria compartilhado a fotografia. O pastor é conhecido por gravar vídeos com as fiéis e guarda-los em sua residência e segundo uma testemunha, todas as mulheres são casadas. Palavras-Chaves: Cantora gospel, Priscila Yasmin Castilho, transando com pastor,Fotos,selfie transando,pastor evangélico,Cantora,video,fotos net,evangélica,nua,safada,pelada, caiu no whatsapp


Evangélica gata! Cantora gospel caiu na net com pastor
Evangélica gata! Cantora gospel caiu na net com pastor




 Fonte/caiunet.info/2015/05/29/cantora-gospel-caiu-na-net-com-pastor/

3 comentários:

  1. http://cidadesnanet.com/news/sem-categoria/uma-vida-apos-boato-pastor-piauiense-vitima-de-escandalo-nacional/
    O QUE REALMENTE ACONTECEU E O QUE É MENTIRA?


    Até site voltado para o público evangélico repercutiu mentiras
    O caso de fórum íntimo realmente aconteceu e os personagens das fotos são, de fato, o pastor piauiense e a estudante Priscila Castilho, ambos moradores de Vilhena, Rondônia. Eles são membros da Igreja Presbiteriana Renovada. Segundo o padrinho da garota, que também é jornalista e proprietário de site de notícias e de jornal impresso em Vilhena (RO) isso é o único fato realmente verdadeiro veiculado pelas redes sociais e sites noticiosos e de fofoca de todo o Brasil.

    “O restante é tudo mentira. Só há verdade em uns 10% do que é veiculado. Por isso que o fato tem maltratado tanto as famílias”, disse a O Olho, pedindo ressalvas do nome.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Seguidores

Google+ Seguidores

Google+ Badge