Minha lista de blogs

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Musa da Dragões da Real: a gostosa Cacau Colucci deixa calcinha à mostra em vestido transparente

 Musa da Dragões da Real, ex-BBB caprichou no look para ensaio técnico na noite, no sambódromo do Anhembi.

Cacau Colucci exibiu toda sua exuberância durante ensaio técnico da Dragões da Real, escola do Carnaval de São Paulo. Na noite deste domingo, 24, a gata compareceu ao ensaio técnico da agremiação no sambódromo do Anhembi e atraiu olhares. Com um vestidinho decotado e beeeem transparente - com direito a calcinha à mostra -, ela provou que está com tudo em cima para a folia.
Em recente entrevista ao EGO, ela disse que está pegando firme na dieta e malhação. "Sinto até um pouco de fraqueza para malhar. Mas vale a pena o esforço!  Minha geladeira não tem nada. Durante as aulas eu fico passando vontade enquanto os colegas comem chocolate e salgadinhos", contou.
A Dragões da Real será a penúltima escola a desfilar no sábado, 6, e levará para a passarela do samba o enredo “Surpresa, adivinha o que eu trouxe pra você?”, que falará sobre tradicional prática de trocarmos presentes.

Musa da Dragões da Real: a gostosa Cacau Colucci deixa calcinha à mostra em vestido transparente
Musa da Dragões da Real: a gostosa Cacau Colucci deixa calcinha à mostra em vestido transparente










Ex-BBB Cacau no sambódromo do Anhembi, em São Paulo (Fotos: Leo Franco/ Ag. News)
 

Ex-BBB Cacau posa como ring girl para anunciar evento

Jungle Fight 85 será realizado no Ginásio do São Paulo Futebol Clube.

A ex-BBB Cacau Colucci será a nova ring girl do Jungle Fight 85, que será realizado neste sábado, 23 de janeiro, no Ginásio do São Paulo Futebol Clube. A primeira edição da temporada 2016 do maior evento de MMA da América Latina abre o ano após excelentes combates e grandes resultados para o MMA nacional em 2015, quando levou a Bandsports à liderança de audiência entre os canais esportivos por assinatura. Para divulgar o evento, Cacau posou vestida de ring girl.
Serão dois cinturões em jogo. Pelos leves (70kg), Michel Sassarito e Rander Júnio disputam o título interino da categoria. No main-event, Amanda Lemos defende pela primeira vez o cinturão peso galo feminino (61kg).  Serão 17 lutas no total com direito a confrontos internacionais.







Cacau Colucci (Foto: Caio Duran / Divulgação)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Seguidores

Google+ Seguidores

Google+ Badge