Minha lista de blogs

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Loira gostosa! Veridiana Freitas faz balanço do carnaval e diz: 'Agora quero ser rainha'

Modelo curtiu folia com seios novos e ainda beijou muito na boca. 'Ele é um príncipe', diz a loira sobre o novo affair, que é amigo de Olin Batista.

Loira gostosa! Veridiana Freitas faz balanço do carnaval e diz: 'Agora quero ser rainha'
Loira gostosa! Veridiana Freitas faz balanço do carnaval e diz: 'Agora quero ser rainha'

 Veridiana Freitas posa sensual na piscina do hotel Sheraton Barra (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

Veridiana Freitas curtiu o carnaval carioca deste ano nos camarotes. Ela não desfilou em nenhuma escola de samba, mas isso não quer dizer que não tenha se divertido. A modelo foi flagrada trocando beijos quentes com Kevin Gentil, de 27 anos, empresário no ramo da mineração e amigo de Olin Batista.
 
Veridiana Freitas (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
ego nas redes sociais
"A gente se conhece há um tempo, já trocava mensagens e marcamos de nos encontrar no carnaval. E não me arrependi! Além de lindo, é divertido e gentil. Resumindo, é um príncipe", elogia Veridiana, durante um ensaio exclusivo para o EGO no hotel Sheraton Barra, no Rio de Janeiro.
"Mas, olha, estou solteira, não temos compromisso! Temos muita química, é verdade, mas ainda estamos nos conhecendo, vamos dar tempo ao tempo. O mais legal do Kevin é que ele é um cara discreto, tem carreira estável, não quer mídia gratuita às minhas custas sabe?", avalia a loira.
Além do affair, Veridiana também teve outra novidade no carnaval. A modelo chamou a atenção na Marquês de Sapucaí pelos "seios novos". "Mudei a prótese por saúde, não por estética. Meu silicone já tinha dez anos, tive que mudar", explica ela, que aumentou o tamanho.
"Fiquei mais sensual, sabia? Me olho no espelho e me sinto mais mulher, linda e desejada. Engraçado isso, mas é verdade! Na Sapucaí, todo mundo olhava, lançava cantada! Foi um sucesso", relembra, rindo.
Falando em Sapucaí, Veridiana já faz planos para 2017. "Este ano não desfilei porque não estava com o corpo ideal. Cheguei a ser convidada para substituir a Antônia Fontenelle como rainha de bateria na Caprichosos de Pilares, mas não quis. Vou me dedicar desde já e estarei toda definida no ano que vem", promete ela.

Veridiana Freitas (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)
E Veridiana quer voltar à frente de ritmistas. "Isso aí, agora quero ser rainha! Não nasci para ser musa", provoca. "Eu me espelho na Luiza Brunet e na Luma de Oliveira, rainhas lindas e elegantes da época de ouro do carnaval", conta.
"Vou vir cheia de brilho, cristais, glamour e chique porque sou assim! Se não for para fazer direito, meu bem, nem vai ou então fica no só no camarote! Não quero ser como algumas que desfilam bem mais ou menos e acabam perdendo a aliança na Avenida", alfineta a loira, sem citar nomes. Mas o que será que Nicole Bahls vai achar disso? #polêmica
Agradecimento: Hotel Sheraton Barra










Veridiana Freitas (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Seguidores

Google+ Seguidores

Google+ Badge