Minha lista de blogs

terça-feira, 19 de abril de 2016

Pra relembrar: A baiana gostosa Yara Muniz sensual e de lingerie

Pra relembrar: A baiana gostosa Yara Muniz sensual e de lingerie
Yara Muniz  mandou, o maridão recebeu leu e concordou com o ensaio de lingerie da Miss Bumbum Bahia (Fotos: Jorge Beirigo/Thomaz Assessoria)

Yara Muniz chegou a ser expulsa de casa pelo marido ciumento no início do concurso e está entre as finalistas do Miss Bumbum Brasil 2014.


Em tempos em que o mundo se preocupa com os dois tracinhos azuis do novo Whats app, Yara Muniz, Miss Bumbum Bahia, pode respirar aliviada. O maridão ciumento dela recebeu, leu a mensagem e entendeu que a moça precisa de toda a ajuda para ser a eleita o melhor popozão do Miss Bumbum Brasil 2014, e a liberou para fazer um ensaio Sensual usando apenas lingerie. "Para mim é uma conquista, uma prova de confiança e de que é possível ser feliz no amor e no trabalho ao mesmo tempo"
 Yara Muniz viveu o céu e o inferno durante sua candidatura. A candidata  da Bahia chegou a ser expulsa de casa pelo marido, que não gostou de ver fotos ousadas dela nas redes sociais. Resultado: Yara foi uma das poucas concorrentes que não postaram "belfies" no Instagram ou Facebook. "Prometi a ele que não faria isso para me expor ou expor nosso casamento", diz a sétima colocada até agora.
A estratégia do "sexy sem ser vulgar" parece ter funcionado, e Yara é uma das concorrentes queridinhas da internet. Com corpetes e maiô, e indefectíveis saltos, a baiana aparece em fotos para lá de ousadas, feitas por Jorge Beirigo. "Estou muito feliz por estar na final do concurso Miss bumbum e mais ainda por estar recebendo o apoio do meu marido que amo muito e que me liberou para fazer este ensaio de lingerie", derrama-se a moça.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Seguidores

Google+ Seguidores

Google+ Badge