Minha lista de blogs

  • Astrologia e Poder - *Astrologia e Poder - LIVRO UMBANDA ASTROLÓGICA; COMPRE O SEU AQUI...* "Nenhum homem está submetido a outro homem, mas pode estar submetido a ele polit...
    Há um dia

domingo, 1 de maio de 2016

Steisy, Dakota e Flores nua


Steisy, Dakota e flores nua
Steisy, Dakota e flores nua


Sim, ele veio de maio em 'Frontline' . Com um par de semanas de antecedência, como de costume , porque as revistas que carregam a vida moderna tanto tempo sendo projetada para o futuro . Este mês, nós escrevemos fora de uma dívida antiga . Nós não temos sido capazes de encontrar a foto, mas certamente não em um desses arquivos gráficos monumentais que juntando poeira por escrito. O fato é que, em 2009, Patricia Perez Jimenez , a mulher que anos mais tarde se tornaria Steisy , foi apresentada à fase Granada de nossa competição 'Girl Frontline' . Como ela explica e nós foram capazes de corroborar com os colegas que estavam presentes naquela noite, o júri amado que muito jovem morena que exalava naturalidade e simpatia , mas não decidiu escolher -lo finalista porque o seu apenas completou 18 anos , era muito caro rapariga. Especialmente para tal revista canalha como o nosso. Desde então, Steisy, um sobrevivente para quem a vida nem sempre bem tratado tudo o que ela merece, brincando com a idéia de um dia se tornar capa da 'Frontline' . Finalmente, ele alcançou neste Pode invadir os céus da revista, que resistiu por anos, quando era apenas um jovem desconhecido que não tinha quase nada mas aspirava a tudo. E isso tem feito o seu melhor, quando apenas deixar para trás um dossel, noivo sentou-se ao fim do seu trono em 'mujeres y hombres y viceversa " , e está prestes a mudar de volta para a rede nacional de televisão pela tempestade, desta vez como uma das 16 estrelas da nova temporada de 'Survivor'.


Outras vozes 

 Não Steisy o único estreante nas nossas páginas com este novo número, 373. Há Gal Gadot , a nova marca Wonder Woman e esplêndida mulher de outro mundo , retratada e interrogado por nós para a primeira vez. Há também Dakota Johnson , que acaba de participar de uma nova sessão de BDSM bilionário com a primeira sequela de '50 Shades of Grey ' e temos também se aproximou de nós para falar sobre cinema e sexo , não necessariamente nessa ordem.

E também estreando Manel , naturalidade fez música para gourmets, Britt Linn , demasiada mulher para quase qualquer homem ou Karlie Kloss, um dos nosso gateway internacional "meninas más", ao qual dedicou um extenso relatório. Até mesmo o protagonista da nossa seção de perfis de atrizes pornôs, Dani Daniels , e o novo inquilino da Pornomatón página neutra 3, Valentina Bianco , terra para a primeira vez na versão em papel da revista. Entre reincidentes, Cadiz Ator Alex O'Dogherty , que tomaram o hábito de entrevistar a cada ano ou assim (e não vamos parar de fazer de modo que chicotear para fora com sua mistura irresistível de paixão e simpatia e que tão valiosas dicas como: "Em dúvida, transar com ela. "


Aqueles que sempre voltam

 Também reincidir Riley Reid e fox aidra , que já são quase família, Ingrid Garcia Jonsson (um prazer e um privilégio cada vez que o andaluz sueco recebe um tiro) ou Mario Vaquerizo , que tem um relacionamento de longo (e fértil) de cumplicidade com nós, desde que foi enviado para entrevistar pessoas como Marilyn Manson em a companhia de outro ínclito veterano, Borja Crespo. Incluindo mais de reincidentes já são suspeitos do costume, Alaska e Nacho Canut , que não acreditam no amor e ter queria a dizer -nos (e discutir o caso com a eloquência desperdiçado e pensamento lateral que é a marca da casa ), Hernán Migoya e suas obras envelhecido erotic zelo permanente, Gabriela Wiener e sexo visão torcida e corrosivo, Rafa Cervera , um (felizmente) nunca passa com a música em outro lugar, Venus O'Hara e quarto perversa segredos, Ruben Romero e suas histórias na TV, Alvaro Colomer e bestiário nacional, que montou e convida fauna ibérica como selecionado como Aless Gibaja .


Ele também é suspeito nossa tendência para empinar as páginas da revista fino erotismo . Este mês, a mão de pin-ups , objetos escuros de desejo feitas de tinta e papel na América dos anos 50 , as mulheres cuja única desculpa para ser tão mórbida foi que tinha desenhado-lo. E um clássico em nossas páginas quando a primavera chega: uma galeria de rústico ao ar livre nu , puro 'flower power' para o deleite de retinas sem prejuízo . E para a sobremesa , como de costume, uma dessas maratonas de filmes X , seis horas de orgasmos enlatada a que estamos habituados a nossos leitores para alguns atrás alguns meses . No entanto, na edição de maio da "linha de frente", agora à venda em quiosques em toda a Espanha para 4,95 €.

Fonte primeralinea.es

Antes que o llevasen a Honduras um doutorado na sobrevivência televisão, Steisy passada através do leito é montado Torito 'Frontline'. E deixou uma profunda impressão, com a sua cobertura rotunda e sua mais nua, entrevista engraçado e sincero.
Steisy: "Eu recebo homens bonitos com pênis"

Steisy: "Eu recebo homens bonitos com pênis"




Steisy desalinhar um par de dias antes de entrar 'sobreviventes' . O que era mais longo tronista de 'mujeres y hombres y vice-versa' deixou o programa namorando Telecinco com um namorado, Dosel , que durou apenas uma algumas semanas por razões que não tiveram a menor inconveniência na explicação ( "Fiquei espantado a sua mentalidade e suas formas: um menino de 28 anos que se comportavam como se ele tivesse 18 "). Novamente no circuito de televisão , o Granada vai concentrar seus esforços mais continuar a perseguir o amor , que cada vez é mais evasivo, mas tornar a vida na ilha de Honduras com a ilustre como yurena, Mila Ximénez, Victor Sandoval , El Dioni ou namorada de Carlos Lozano, Miriam Saavedra . Mas a nossa capa de maio tem uma história que começa caminho de volta e inspira-nos especialmente orgulhosos . Com 18 anos apenas cumprido, Steisy a primeira fase da competição parecia ser 'Girl First Line " em sua Granada natal. Ele não ganhou ( "I encantou o júri, mas foi dito que ele não poderia me pegar porque eu estava cara demasiado juvenil "), mas sete anos depois, a vida voltou-lhe o que lhe devia. "Os sonhos são cumpridas" , diz Steisy possuir lembrando que a primeira fase de sua carreira, quando ele tentou fazer -se a conhecer. Pouco depois de tentar a sua sorte como um descascador em festas de solteiro, em uma tentativa de superar as dificuldades económicas que marcaram seus primeiros anos com sua mãe e irmã mais nova. Até então, à medida que são disse, os futuros tronista preferido piecework a aceitar dinheiro em troca de sexo. " Ele teria que ter muita necessidade de fazer alguma coisa , " diz o andaluz.




Sem reservas 
 Em uma entrevista com uma sinceridade às vezes quase é doloroso , Steisy aborda questões francamente difícil do seu passado. Como a experiência que teve com um namorado quando tinha 16 anos, abusou dela por um ano . "Eu vim para colocar para fora um cigarro em sua barriga, ele me estuprou, eu cortar roupas, acordei à meia-noite para me bater , " diz Steisy em uma chocante confissão . Apesar de tal fundo stark , Granada exala alegria e impudence meios de comunicação em sua conversa com Torito. Por exemplo, para confessar que a experiência vivida por balançando com um de seus namorados "é o melhor que eu podia fazer, porque me ajudou a abrir minha mente e eu comecei a ver mais importância para mim." E, depois de analisar sua carreira e completamente humano, a entrevista termina -se de fazer uma incursão muito determinado em território sexual , como é habitual na seção Torito em 'Frontline'. E isso é quando Steisy dishevel . Conta, por exemplo, você colocar um monte de " homens com pênis agradáveis ​​" ou que, em sua vida, você tem tocado " as caudas mais deformadas do mundo." Ou ele não confia em ninguém e, quando saiu com alguém para o sexo , é necessário que o celular está desligado, então você não pode gravar enquanto em pleno andamento, evitando assim problemas futuros . Em adição, Steisy permitido aconselhar todas as mulheres que têm problemas para dormir e tomar pílulas para dormir "não tomam drogas e dedillo ambos são feitos; e você vai ver como eles dormir. " Suculenta e hilariante Torito entrevista ao Steisy é acompanhada por uma sessão de fotos por Joan Crisol em que grenadine é mostrado nu e mais sexy do que nunca. Você pode encontrar a entrevista completa e sessão de fotos no maio 2016 de "Frontline". Muito em breve também estará disponível o making of.



Fonte/primeralinea.es

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Seguidores

Google+ Seguidores

Google+ Badge