Minha lista de blogs

domingo, 1 de maio de 2016

Vício e subcultura Kristen Stewart e bolo de rolo

Blanquez, sempre cruel, sempre viciado em pensamento lateral, o que a pergunta inferno faz Kristen Stewart em exibição na companhia de um francês cantor e compositor com credenciais de punk e se é verdade ou não que a virgem 'Twilight', o que nós tivemos dez anos de assistir a crescer na tela, ele passou para o outro lado.
Vício e subcultura Kristen Stewart e bolo de rolo
Vício e subcultura Kristen Stewart e bolo de rolo


Houve um tempo em que odiava tanto para Robert Pattison , porque, como você sabe, ele teve um longo relacionamento com Kristen Stewart durante esses anos , quando ele escovou sua jugular com presa durante a gravação de filmes da saga 'Crepúsculo ' . Qualquer homem que está em um rolo formal com qualquer um dos nossos mitos eróticos , logicamente, deve ser observada a partir de uma distância, e conforme o caso, com uma pitada de desprezo ou admiração. Por exemplo, Michael Fassbender tem que respeitar -lo : ele foi com Alicia Vikander, uma de nossas muitas obsessões , e se viu ele na rua que você diria parabéns, que isso seja feito . Mas Pattison tem um problema , porque ele 's não apenas que depois de quebrar -se com Stewart tem sido acompanhada de galhos fka , que é a mulher mais elástica no cenário atual de música electrónica , mas o muito fato de Sully o pequeno Kristen e nos dá uma certa coisa. Kristen sempre foi como uma flor perfumada , como uma porcelana delicada, e que iria se importa vê-la em a companhia de um homem real, mas não com um manequim - como pasmarote.

Mulher de outro mundo 


 Neste ponto, o texto é entendido que Kristen é também uma musa de nossas noites sem dormir , uma menina que, se pudéssemos, faríamos uma máscara em gesso para pendurar na sala de a casa, e assim por tê-lo sempre perto . Em adição que está em causa, pessoalmente, porque sempre parecia tão jovem, tão frágil , sempre com aquele aspecto primavera, nós ainda pensamos que a menina apenas entrando na adolescência que, com franja garçon e perfil andrógina , entrou skate por casa "quarto do pânico" , o filme de David Fincher. que transforma a que sempre esteve lá, vimos que crescer, e ainda jovem, com esses 25 anos que ainda parece milagrosamente poucos. Agora, não é algo entre os fãs de Kristen Stewart preocupa um lote, e é o mais fortemente que essa possibilidade tenha sido -cada vez mudou de calçada . Se olharmos para informações online sobre as últimas semanas de andanças pela celebridade circuito , vemos que apenas especular sobre se ela se tornou uma lésbica (como se ser uma lésbica era uma questão de capricho, para mudar de cada vez) ou se você cortar ou não com sua nova namorada . Nos últimos meses, agora três: a atriz Lyndsey Gunnulfsen (21), Alicia Cargile (seu ex-assistente pessoal) e agora um cantor de punk francês, Soko , 30 e olhando como aqueles a que, como laço um arnês bem fornecido com vibrador, o que vem para nos dizer que Kristen está em plena exploração das profundezas de sua sexualidade.


Do que isso 

 A pergunta que muitos meios de comunicação são feitas é se Kristen mentiu para nós antes de sair com rapazes e raparigas agora namorando. É lésbica? Será que para promover -se , a seguir os portais de fofocas? Do que você passar uma fase de "complicado" ? Ela fez que claro, mas algumas pessoas não querem para entender. "Você pode encontrar -me no Google" , disse ele. "Eu não escondo. Se você acha que ainda pode conhecer você melhor, e você tem a capacidade de jogar com o que você tem em torno de você, e que ajuda a definir, em seguida, fazê-lo. Mas eu sou uma atriz! I vivem na cadela ambiguidade desta vida, e eu amo isso . Eu não acho que seria mim mesmo se agora dizem, 'eu vou sair. " Não, o que eu faço é o trabalho. Eu sou apenas uma criança a fazer filmes. " Não é uma diferença significativa entre lésbicas e bissexuais Kristen possivelmente-mar, e também um outro muito clara entre ser heterossexual e bi-curious . Uma lésbica gosta de mulheres e, geralmente, não tem problemas eram, na posição: l ambiguidade torna-se um incômodo , especialmente se ele não machucou no trabalho, e que foi por isso que Ellen Page decidiu para sair do armário e nada aconteceu aqui. E o bisexual vai bicar sem problemas , de acordo com o melhor que o mercado oferece. Mas o bi-curious é um espécime muito particulares que não conheceram muito bem como para decifrar , uma vez que é a mulher que, em princípio, é heterossexual, mas pela curiosidade ou interesse cultural , ou porque ele quer porque não tem profundamente enraizado preconceito, você decide para explorar o que está do outro lado, e uma vez olhou para a decidir se ele é ou se torna, ou se você está dando curso dependendo de seus apetites.


Tribo urbana nova 


 Bi-curioso é Lindsay Lohan, Cara Delevingne e Miley Cyrus , por exemplo, ter crescido em uma cultura em que a homossexualidade não é mais um estigma , que se manifesta naturalmente na rua, e, embora isso ainda é tabu em alguns campos trabalho, cada vez mais se reflete na sociedade com naturalidade. Portanto, não é ruim para o moral, é bom para a curiosidade . Uma mulher pode se aproximar de provar o menu de um restaurante etíope, depois de ter feito toda a sua vida uma dieta mediterrânea , e também pode tentar uma mulher depois de toda a sua vida provei a carne do homem . A curiosidade matou o gato; mas neste caso o pior que pode acontecer é que você captura uma DST. Kristen Stewart está na idade de experiência ea necessidade de encontrar formas de desenvolvimento pessoal. Agora ele gosta de mulheres , e num prazo não é igual: muitos bi-curious explicar que foder geralmente melhor uma mulher são mais suaves, limpos e carinho, e compreender melhor os segredos do tesouro , para que orgasmos são mais intensas e espetacular, mas que viver com uma outra menina pode ser um inferno para as questões de passatempos de todos os tipos (imagine que você intenso, agora imagine dois; para isso ). Isto é o que faz com que, ao escolher, se você estiver jogando nas duas áreas , termine toda a relação de balanço em linha reta. Embora esta não é uma ciência exata, e para saber onde nós temos Kristen.


Muitos comentadores showbiz têm apontado para a possibilidade de que tudo isso é não só a publicidade muito bem calculado: agora que Kristen deixou o circuito de corrente principal Seu último grande filme é uma jóia de cinema de autor, 'Travel Sils Maria' (2014), dirigido por Olivier Assayas , e um dos acima foi a adaptação de 'on the road' , o livro de Kerouac, ele vai voltar e ter algum papel, que faz com que você vá além do circuito de moderno ou filmes para adolescentes. Ser Bella Swan em "Crepúsculo" colocá-lo no mapa, mas uma vez que é longo, e Kristen tinha que desencasillarse , lá novamente encontrou um papel que lhe dá o cache e, simultaneamente, uma posição dominante. Tinha sido um desejado, refrescante e virgina adolescente l, mas que já aconteceu: digite maturidade não é fácil, e prolongar a sua vida em Hollywood requer mais do que talento ou um rosto tão frio quanto geometricamente perfeitas. A questão não é importante: se Kristen é uma lésbica nos dá a . Mesma Seja como for, você gosta -lo . O que fazemos nós nos importamos é que, tempo, temos certeza de que há Kristen para um enquanto , que quando colocamos a TV e olhar um filme na nossa vídeo digital loja , nós continuam a encontrar lá, como verão, como sempre, e passar a anos e vai assumir a Julianne Moore , sempre pegando a melhor peça de Hollywood, que é onde ele deve ser. Enquanto isso, se você quiser para caminhar com um punkarra Francês - . Como chuveiro duas vezes por semana, fazê-lo Kristen é curioso por coisas novas, a realidade fura, deixá-la ser feliz e fazer o seu negócio em a despesa de curiosidade mórbida despertado . Apesar de não retornar com Robert Pattison, como se você quer para tentar poliamor com árvores.




















Por JAVIER BLANQUEZ/ fonte: primeralinea.es/ocio/kristen-stewart-y-el-rollo-bollo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Seguidores

Google+ Seguidores

Google+ Badge