Minha lista de blogs

  • Astrologia e Poder - *Astrologia e Poder - LIVRO UMBANDA ASTROLÓGICA; COMPRE O SEU AQUI...* "Nenhum homem está submetido a outro homem, mas pode estar submetido a ele polit...
    Há um dia

terça-feira, 3 de maio de 2016

Viviane Orth faz ensaio nua e sensual para a Playboy em praia de São Paulo

Viviane Orth nos bastidores do ensaio nu da revista Payboy (Foto: Divulgação / Playboy)
Viviane Orth nos bastidores do ensaio nu da revista Payboy (Foto: Divulgação / Playboy)


A modelo Viviane Orth, de 25 anos, passou a tarde, fotografando seu ensaio nu e sensual para a revista masculina Palyboy, que chega às bancas no próximo dia 17. O cenário escolhido pela paranaense, que será capa da próxima edição de maio, foi uma das praias paradisíacas do litoral de São Paulo. Usando uma blusa social branca e biquíni de lacinho bem curtinho, a top participou da edição de verão 2017 do SPFW e contou que não tem problema em exibir seu corpo: "Não tenho problema com nudez e nunca tive tabu. Quero justamente quebrar isso. A mulher é linda e pode posar nua sem ter esta conotação sexual", disse Vivi, que tem 1,80m de altura, 83 cm de busto, 62 de cintura, 89 de quadril e veste manequim 36.

Solteira, ela já revelou que um homem precisa ser interessante na conversa, ter personalidade e ser divertido no dia a dia. Ao ser questionada sobre qual homem acha bonito, a modelo foi rápida na resposta: "Acho o Cauã Reymond um ícone de beleza e estiloso", contou ela. A top é a primeira modelo de passarela a estampar a capa da revista. “A revista não tinha a tradição de trazer grandes modelos de passarela em sua capa. Essa escolha faz parte do objetivo de ter mulheres lindas, bem-sucedidas e que tragam frescor para a publicação”, explicou André Sanseverino, publisher e vice-presidente da Playboy. Vale lembrar que o ensaio nu da atriz Luana Piovani superou as expectativas. A tiragem inicial foi de 100 mil exemplares.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Seguidores

Google+ Seguidores

Google+ Badge