Minha lista de blogs

  • Astrologia e Poder - *Astrologia e Poder - LIVRO UMBANDA ASTROLÓGICA; COMPRE O SEU AQUI...* "Nenhum homem está submetido a outro homem, mas pode estar submetido a ele polit...
    Há um dia

quarta-feira, 29 de junho de 2016

‘Game of Thrones’: HBO revela quem é o pai de Jon Snow

 (Atenção: o texto a seguir contém spoilers do décimo episódio da sexta temporada de Game of Thrones)
(Atenção: o texto a seguir contém spoilers do décimo episódio da sexta temporada de Game of Thrones)

Jon é filho de Lyanna Stark (Aisling Franciosi) e Rhaegar Targaryen.


O mistério acabou. Se o último episódio da sexta temporada de Game of Thrones deixou alguma dúvida sobre quem é o verdadeiro pai de Jon Snow (Kit Harington), ela já não existe mais. Um infográfico divulgado nesta quarta-feira pelo site Making Game of Thrones, página oficial sobre os bastidores do seriado mantida pela HBO, confirma a antiga teoria dos fãs de que Jon é filho de Lyanna Stark (Aisling Franciosi) e Rhaegar Targaryen. Ned Stark (Sean Bean), apresentado desde o começo da série como o pai do personagem, também aparece ligado a ele na imagem, mas apenas na posição de guardião.

No episódio de domingo, o público voltou, graças a uma visão de Bran Stark (Isaac Hempstead-Wright), à Torre da Alegria, o lugar onde Ned encontrou sua irmã Lyanna à beira da morte e onde ela entregou um bebê ao irmão. O bebê era Jon Snow - apesar de isso não ter sido declarado, a sobreposição de imagens do rosto do bebê com o do bastardo deixou isso claro. A história oficial é que Lyanna havia sido sequestrada por Rhaegar Targaryen, morto em batalha quando em guerra com Robert Baratheon, a quem a irmã de Ned estava prometida em casamento. Mas a teoria dos fãs sempre foi a de que Lyanna havia fugido com Rhaegar e dele engravidado de Jon Snow.

Jon é filho de Lyanna Stark (Aisling Franciosi) e Rhaegar Targaryen.
O infográfico divulgado nesta quarta-feira pela HBO, que confirma a paternidade de Jon Snow em 'Game of Thrones'(HBO/Divulgação)
No episódio, a teoria não foi completamente confirmada, já que, ao entregar o bebê Jon a Ned, Lyanna confidenciou algo ao irmão, mas ao pé do ouvido, impossibilitando o público de ouvir qualquer coisa. Os espectadores apenas puderam ter a certeza de que o bastardo era realmente filho de Lyanna, mas o mistério sobre quem era o pai do personagem ainda não havia sido totalmente esclarecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Seguidores

Google+ Seguidores

Google+ Badge