Minha lista de blogs

domingo, 5 de junho de 2016

Joana Almeida a "Fiel gostosa": Igreja evangélica expulsa mulher após descobrir que ela era garota de programas

"Fiel gostosa": Igreja evangélica expulsa mulher após descobrir que ela era garota de programas
"Fiel gostosa": Igreja evangélica expulsa mulher após descobrir que ela era garota de programas

Loira gostosa evangélica - 

Evangélica faz a igreja estremecer: De dia serve a Deus e noite aos homens


A vida dupla de uma mulher que fazia parte da igreja Assembleia de Deus gerou polêmica na cidade de Lajeado Novo, no Rio Grande do Igreja evangélica expulsa mulher após descobrir que ela fazia programasSul. De acordo com uma matéria publicada pelo site São Bento Online, Joana Almeida seria evangélica durante o dia e a noite ela atuava como a “Loira fatal”. Ainda de acordo com a imprensa local e de outras regiões, membros da igreja denunciaram a “Loira fatal” e publicaram na internet prints de suposta conversa evangelica_0811201541de Joana com cliente e fotos sensuais que a própria Joana teria divulgado na rede. Após as denúncias a mulher foi afastada da igreja. Ainda de acordo com as publicações, Joana estava desempregada e uma amiga teria a influenciado prometendo que ela poderia ganhar dinheiro fácil. Bastava que ela colocasse no seu Instagram e face fotos sensuais ou peladas para atrair a atenção e desejo dos tarados. Segundo as informações ela cobrava R$ 200 pelos programas.
"Fiel gostosa": Igreja evangélica expulsa mulher após descobrir que ela fazia programas

A Assembleia de Deus decidiu expulsar a irmã Joana Almeida após descobrir que a loira fatal faz programas sexuais durante o dia e assim que sai do templo no período da noite. 

Desempregada, a loira fatal foi colocada no caminho das trevas por uma amiga que mostrou como ganhava dinheiro fácil. Bastava que Joana colocasse no seu Instagram e face fotos sensuais ou peladas para atrair a atenção e desejo dos tarados.


Com o corpo escultural, a loira fatal faz sucessos entre os homens. Mas como ainda faz início de carreira na prostituição, seu cachê e considerado barato, mas ultimamente ele teria aumentando os valores para boquetes e anal. 

A loira mora na cidade Gaúcha de Lajeado Novo.

A Assembleia de Deus decidiu expulsar a irmã Joana Almeida após descobrir que a loira fatal faz programas sexuais durante o dia e assim que sai do templo no período da noite

Uma irmã evangélica da igreja Assembleia de Deus tem muita fé na vida e busca por dias melhores. Joana Almeida durante a manhã serve a Deus mas a noite serve os homens com seu corpo. A bela gaúcha da cidade de Lajeado Novo adora sensualizar na internet e curtir uma praia. 

Os irmãos da igreja juram que a loiraça é uma santa não sabendo eles que é só desembolsar R$ 200,00 que a crentes que outros é besta faz qualquer um feliz.Um grupo de evangélicos decidiu desmascarar a irmã e publicou na internet. Ela foi afastada da igreja mais aumentou a clientela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Seguidores

Google+ Seguidores

Google+ Badge