Minha lista de blogs

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Gostosa e sensual: Gretchen aconselha Jenny Miranda a fazer sexo anal com o marido

Jenny Miranda posa para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)
Jenny Miranda posa para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)

'Minha mãe manda eu sempre comparecer. Diz que se eu não fizer o que ele quer, ele pode procurar na rua', disse a modelo no Paparazzo.


Jenny Miranda posou para o Paparazzo no hostel Sant Martre, no bairro de Santa Teresa, Centro do Rio, e contou que foi adotada por Gretchen quando tinha 17 anos - atualmente, ela tem 27. Na época, Jenny já era mãe de uma menina de 2, Beatriz, fruto de um namoro que não foi adiante. A concorrente ao Miss Bumbum 2016 lembra que sua mãe a ignorou, o que a fez fugir de casa muitas vezes. Jenny foi morar com uma tia até passar a integrar o grupo musical de Thammy na época, o The Cats. "Foi quando conheci a Gretchen. Contei minha história e ela se emocionou. Tivemos uma sintonia logo de cara. Ela me convidou para morar na casa dela e me adotou como filha", lembrou Jenny. Há oito anos Gretchen luta na Justiça para adotar legalmente Jenny, mas encontra barreiras pelo fato de a mãe biológica da modelo ainda estar viva. Dos ex-maridos da cantora, apenas o atual, o português Carlos Marques, é chamado de pai por Jenny. "Ele está com a minha mãe há quatro anos, mas é o meu pai. Ele é o único que realmente faz a minha mãe feliz, não quer aparecer às custas dela, é tímido e faz a minha mãe rir de verdade". Também nos bastidores do enssaio, Jenny contou que só decidiu posar para o Paparazzo depois que Gretchen a autorizou. A cantora já havia incentivado Jenny a participar do Miss Bumbum 2016 - por causa do concurso, aliás, a modelo perdeu nove quilos.
Jenny Miranda procura seguir à risca os conselhos da mãe, Gretchen, que traz diversos casamentos no currículo. Durante o ensaio para o Paparazzo, a modelo de 27 anos - que concorre ao Miss Bumbum 2016 -, contou que até entre quatro paredes com o marido costuma fazer o que a Rainha do Bumbum aconselha: nunca deixa de "comparecer na hora do sexo". "Minha mãe diz que temos que fazer tudo que o marido quer. Do contrário, ele vai procurar na rua o que não encontra em casa", explicou Jenny. Casada há cinco anos com o modelo Odair Lopes, 34 anos, a filha de Gretchen - que foi adotada pela cantora aos 17 anos - lembra um episódio que a mãe lhe deixou sem jeito na frente do pai, Carlos Marques. Jenny estava na sala da casa de Gretchen quando a mãe chegou e ouviu uma conversa dela com Odair. O modelo reclamava com Jenny que ela estava há quase duas semanas sem transar com ele. A candidata ao Miss Bumbum diz que vinha de um período de muito trabalho e por conta do cansaço a libido estava baixa. "Minha mãe então entrou na conversa. Me deu um beliscão e disse: 'Você quer dar motivo para o seu marido procurar na rua o que não encontra em casa? Você tem que namorar com seu marido, tem que fazer tudo o que ele quer, que é para ele não procurar na rua. Que homem que aguenta ficar sem fazer sexo durante todo esse tempo?'". Para finalizar a conversa, Gretchen lançou: "'Você já fez sexo anal com o seu marido?". "Não respondi, mas, sim, já tinha feito (risos)", relembrou Jenny. A mãe então voltou para a Europa, onde mora, e ao retornar ao Brasil procurou novamente a filha para saber se ela havia seguido seus conselhos: "E aí, está comparecendo?", brincou, na ocasião. "Acho que minha mãe está certa e hoje não deixo de agradar meu marido", disse Jenny. Também nos bastidores do ensaio, a modelo contou que só decidiu posar para o Paparazzo depois que Gretchen a autorizou. A cantora já havia incentivado Jenny a participar do Miss Bumbum 2016 - por causa do concurso, aliás, a modelo perdeu nove quilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Seguidores

Google+ Seguidores

Google+ Badge