Minha lista de blogs

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Gostosa! Fernanda D'avila posta foto de biquíni e cinturinha fina chama atenção

Gostosa! Fernanda D'avila posta foto de biquíni e cinturinha fina chama atenção
Gostosa! Fernanda D'avila posta foto de biquíni e cinturinha fina chama atenção

Bailarina postou foto  em sua conta oficial no Instagram.

Fernanda D'avila exibiu as curvas perfeitas em foto postada nesta terça-feira, 12, no Instagram. Na imagem, a bailarina aparece só de biquíni e a cinturinha fina chamou atenção. "Rio, eu te amo", escreveu Fernanda na legenda da foto. A boa forma da modelo não passou despercebida pelos fãs. "Que perfeição" e "maravilhosa" foram alguns dos comentários. Com 64 cm de cintura, 94 cm de busto e 90 cm de bumbum, Fernanda revelou que nem sempre foi feliz com seu corpo. "Eu sofri por ser magra na adolescência, hoje dizem que sou referência e ajudei muitas mulheres que são como eu era", disse.

Fernanda d'avila ostenta corpaço na beira da piscina

'Fim de tarde no Rio', escreveu ela no Instagram

 Fernanda D'avila, mais uma vez, mostrou as curvas perfeitas de seu corpo em um ensaio cheio de sensualidade. Nas fotos, feitas por Rogério Tonello, a bailarina está de lingeria, uma camisa, coturno e meião, exibindo a boa forma. Com s 64 cm de cintura, 94 cm de busto e 90 cm de bumbum, Fernanda revelou que nem sempre foi feliz com seu corpo. "Eu sofri por ser magra na adolescência, hoje dizem que sou referência e ajudei muitas mulheres que são como eu era", disse.

Fernanda D'avila mostra as curvas perfeitas em ensaio de lingerie

'Eu sofri por ser magra na adolescência, hoje dizem que sou referência e ajudei muitas mulheres que são como eu era', contou a bailarina.


Fernanda Davila (Fotos: Rogério Tonello / MF Models Assessoria )


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Seguidores

Google+ Seguidores

Google+ Badge