Minha lista de blogs

  • Astrologia e Poder - *Astrologia e Poder - LIVRO UMBANDA ASTROLÓGICA; COMPRE O SEU AQUI...* "Nenhum homem está submetido a outro homem, mas pode estar submetido a ele polit...
    Há um dia

sábado, 9 de julho de 2016

Gostosa! Núbia Óliiver diz que aos 42 anos o sexo está mais intenso

Gostosa! Núbia Óliiver diz que aos 42 anos o sexo está mais intenso
Gostosa! Núbia Óliiver diz que aos 42 anos o sexo está mais intenso

'Me sinto mais gostosa em todos os sentidos', disse a modelo, que posou sem roupa.



Núbia Óliiver não cansa de mostrar que está muito bem aos 42 anos. Para provar, a modelo fez um ensaio sem roupa e contou que aos 40, o sexo está muito mais intenso do que quando era mais jovem. "Em muitas das minhas entrevistas sempre dizia que era louca pra chegar aos 40, pois o sexo ficaria mais intenso por tudo que li e aprendi.E isso e um fato!", disse Núbia. A modelo se sente mais atraente e, com isso, acredita que o sexo fica melhor. "Hoje me sinto muito mais gostosa em todos os sentidos. Sou mais calma, porém mais intensa! Aprendi como aproveitar cada minuto a meu favor. O tempo está a meu favor, me fazendo muito bem", acredita ela. Para manter o corpão em dia, Núbia disse que sua dieta é simples e que não faz restrição a nada. "Como de tudo sem exageros. Como até dois carboidratos por dia, muita proteína e refeições a cada três horas. Agora se tenho vontade de comer algo, como, não sou neurótica. Não sou daquelas que se pesa toda hora na balança, conferindo as medidas. O espelho e as minhas roupas são as minhas medidas certas", disse.
Núbia Óliiver está com 42 anos (Foto: Renato Moretti/Divulgação)
Núbia Óliiver está com 42 anos (Foto: Renato Moretti/Divulgação)
Núbia Óliiver (Foto: Renato Moretti / Divulgação)

Núbia Óliiver mostra boa forma aos 42 anos em fotos de lingerie

Modelo, que estrela campanha de marca de roupa íntima, conta que está satisfeita com seu corpo: 'Não existe milagre. É uma questão de paciência'.


Núbia Óliiver em ensaio: 'Me enxergam como uma máquina de sexo'

Nos bastidores de campanha para marca de jeans, ex-modelo abusou da sensualidade e falou sobre sexo.

 Núbia Oliiver já provou o suficiente que é ousada. E desta vez não foi diferente, em bastidores de sessão de fotos para uma marca de jeans, a ex-modelo abusou da sensualidade e falou, cé claro, sobre sexo. Para Núbia, ela leva fama de muita coisa, quando na realidade não é bem assim. "QUERIA TER TRANSADO COM PELO MENOS A METADE DOS HOMENS QUE PENSAM QUE TIVE NA VIDA. MUITOS ME ENXERGAM COMO UMA MÁQUINA DE SEXO E ISSO ACABA AFASTANDO OS HOMENS", BRINCA ELA.


 Núbia Óliiver chamou atenção durante ensaio fotográfico para a renovação do seu material digital. Aos 42 anos, a modelo falou sobre a boa forma:  "Acho que tem mulher que é igual a vinho.....fica mais gostosa com o tempo."
Ela justificou as novas fotos para o seu acervo: " Preciso renovar o meu site estou prometendo desde do ano passado, mas agora vai. Quero esse material novo nas lentes dos melhores fotógrafos. As fotos estavam antigas e agora vou renovar tudo, até porque estou melhor esse ano do que no ano passado e assim por diante.....eu falo e provo!"

Núbia Óliiver posa com look rendado e diz que posaria nua de novo aos 42

A modelo protagonizou fotos sexy e disse que está pronta para mostrar o corpaço novamente: 'Mas teria que valer a pena financeiramente'.


Núbia Óliiver (Foto: Fausto Saez / Divulgação)
Núbia Óliiver (Foto: Fausto Saez / Divulgação)

Núbia Óliiver posa de lingerie em fotos e dispara: 'Odeio homem frouxo'

Modelo fez ensaio sensual para a revista Salve e falou sobre qual tipo de homem a atrai: ‘Homem de palavra me excita’.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Seguidores

Google+ Seguidores

Google+ Badge