Minha lista de blogs

sexta-feira, 8 de julho de 2016

Harry Potter: O signo, protetores e o carma de Daniel Radcliffe - o astro eterno de Harry Potter

O signo, protetores e o carma de Daniel Radcliffe - o astro eterno de Harry Potter
O signo, protetores e o carma de Daniel Radcliffe - o astro eterno de Harry Potter 




Daniel Radcliffe volta a falar sobre problemas com o álcool: 'Me sinto mais estável' - Ator revelou que está em uma nova fase: 'Estou mais confortável'


Imortalizado ao viver o personagem Harry Potter no cinema, o ator Daniel Radcliffe voltou a falar sobre os problemas com a bebida que desenvolveu no início da vida adulta. Em entrevista ao Telegraph, o inglês tranquilizou os fãs. "Eu me sinto muito mais estável mentalmente e estou mais confortável com o que me faz feliz", disse. Brevemente, a estrela voltou a tocar no assunto. "Eu mudo quando estou bêbado. Eu sou o tipo de pessoa que muda quando bebe. Há algo em qualquer pessoa que bebe que claramente não é bom para eles, algo que atrai para o caos", disse o ator.

Veja as análises astrológicas de Daniel Radcliffe aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Seguidores

Google+ Seguidores

Google+ Badge