Minha lista de blogs

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Mulheres lindas e nuas - Artistic Nude From Game Of Thrones.

Artistic Nude From Game Of Thrones.

Artistic Nude From Game Of Thrones.

Artistic Nude From Game Of Thrones.


A produção de ‘Game of Thrones’ desembolsou US$ 200 mil (quase R$ 500 mil) para gravar a Caminhada de Penitência, importante sequência adaptada do livro “A Dança dos Dragões”, em que a quinta temporada se baseia. A informação é do TMZ. Nas cenas, Cersei Lannister (personagem de Lena Headey) percorre, nua, um trajeto desde a catedral de Dubrovnik até o Palácio Sponza. Originalmente, a Igreja de St. Nicholas, em Dubrovnik, tentou proibir as gravações devido a sua severa política contra atos de sexualidade em público, mas no final das contas a equipe da série conseguiu negociar a realização das filmagens na Croácia. Além de uma equipe extra, mais de 200 seguranças foram contratados para isolar a área e proteger os atores durante os quatro dias de filmagem. A segurança no set foi reforçada para evitar a divulgação de fotos das cenas – celulares foram banidos e todos os presentes no local obrigados a assinar um termo de confidencialidade, sob ameaça de multa.




Emilia Clarke, a intérprete de Daenerys Targaryen em Game of Thrones, dividiu uma história embaraçosa no programa matinal Live with Kelly, da TV americana. Segundo a atriz, ela “sem querer” acabou assistindo sua cena de nudez acompanhada dos pais. “Foi meio que porque meus pais disseram para mim: ‘nós estamos assistindo a série, mas você não está fazendo muita coisa nessa temporada'”, riu a atriz. “E eu disse, convencida: ‘bom, assistam esse!’. Eles estavam tentando tirar spoilers de mim, então eu simplesmente fui até a casa deles e sentei com eles para assistir, o que eu imediatamente percebi que foi um erro. Meu pai me olhou daquele jeito como se peguntando, ‘mas de novo?'”.




Dividida entre admiradores de sua coragem e críticas por conta das cenas de nudez em Game Of Thrones, Emilia Clarke, que interpreta Daenerys Targaryen na série, havia anunciado que não pretendia mais mostrar seu corpo nu -- e até recusou o papel principal de 50 Tons de Cinza por isso. Mas não foi isso que aconteceu no quarto da 6ª temporada do seriado, exibido neste domingo (15).
A atriz parece ter mudado de ideia, deixando o pudor de lado novamente para gravar um momento épico da personagem, que foi exibido nos minutos finais: muito fogo e poder, suas especialidades. Desde a temporada de estreia de Game Of Thrones, a série já exibiu outras cenas de nudez de Dany. As opiniões da crítica parecem ter assustado a artista por um momento, já que em 2015 ela havia decidido que passaria a usar dublês quando precisasse interpretar cenas de nudez. "Por vezes as cenas explícitas são necessárias e fazem sentido para os personagens/história, como fazem sentido em Westeros. Mas se é gratuita, vou discutir com um diretor sobre a forma de torná-la mais sutil. Em ambos os casos, como uma boa mãe de dragões, estou sempre no controle", afirmou Emilia Clarke em seu Instagram há alguns meses atrás. A atriz tentou deixar claro que se expôs por um bom motivo. Quem assistiu ao episódio pode entender o quão intenso foi o momento de Daenerys. "Eu gostaria de lembrar as pessoas de que a última vez que eu tirei minhas roupas foi na 3ª temporada", disse Clarke ao site Entertainment Weekly . "Isso foi há algum tempo atrás. Agora é a 6ª temporada. Mas isso [o corpo] é tudo meu, toda orgulhosa, toda forte. Eu estou me sentindo genuinamente feliz e disse 'Sim'. Não há nenhum dublê de corpo!", confirmou. Aparentemente, não vamos perder o brilho e a maestria de uma das personagens mais populares e queridas do seriado da HBO. Afinal, ela já esclareceu que está disposta a chutar os julgamentos e dar seu melhor para interpretá-la quando for necessário.
Emilia Clarke chocou os fãs de Game of Thrones ao aparecer nua, mais uma vez, como Daenerys Targaryen na conclusão do episódio “Book of the Stranger,” o quarto da sexta temporada. Clarke havia assinado uma cláusula que vetava cenas de nudez no programa, após aparecer nua diversas vezes no início da série, apesar dela afirmar que nunca foi realmente contra as cenas de nudez. Ela só precisava ser devidamente preparada. “Tudo que eu precisava era vodka e uma luz que me favorecesse e estaria pronta,” disse a atriz de 29 anos ao The Sun. Ela segue descrevendo, em que Dany coloca fogo em seus captores e surge poderosa das chamas da cabana. “Eu estava tão empolgada com isso. Não é uma cena sexy, ela não está nua sem motivo, não é gratuito. Ela está nua porque acabou de destruir seus inimigos nas chamas, logo após eles a subestimarem.“ Houve rumores do set de Game of Thrones de que Clark teria se recusado a fazer cenas de nudez na série por estar farta da quantidade de nudez feminina presentes na série. Clarke aproveitou a oportunidade para afirmar que estaria disposta a fazer cenas de nudez desde que houvesse um propósito na história a ser contada.
































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Seguidores

Google+ Seguidores

Google+ Badge