Minha lista de blogs

  • Astrologia e Poder - *Astrologia e Poder - LIVRO UMBANDA ASTROLÓGICA; COMPRE O SEU AQUI...* "Nenhum homem está submetido a outro homem, mas pode estar submetido a ele polit...
    Há um dia

sábado, 9 de julho de 2016

Panicat deliciosa! Karol Schwonke a loira gostosa do Pânico na Band tira a roupa e mostra tudo sem o biquinho

Panicat deliciosa! Karol Schwonke a loira gostosa do Pânico na Band tira a roupa e mostra tudo sem o biquinho
Panicat deliciosa! Karol Schwonke a loira gostosa do Pânico na Band tira a roupa e mostra tudo sem o biquinho

 A panicat deusa e nua


Começando a conversa, Karol deixou claro que adora tomar uma: “Cara, sou muito alcoólatra. Eu só não bebo mais porque acho que não tem onde colocar tanta bebida. Gosto muito de beber. Se é para ficar bêbada logo, já mando uma tequila, mas gosto de uísque, um pouco de champanhe. Se eu sair com um cara, vou beber e foda-se.”.
 Sobre tirar a roupa, ela não hesitou em responder: “…acho incrível mostrar o corpo da mulher porque não é uma coisa vulgar. Se a mulher tem o corpo bonito e se aparecer a oportunidade, não pode negar. É uma honra sair na capa do mês de aniversário.”, completou.

 Quando perguntada sobre o que a excita, a Panicat nos contou: “Eu gosto de sexo oral, né? A maioria das mulheres deve gostar… E as que não provaram deveriam experimentar. Ah, eu vou indo, né (risos). Não tem nenhuma técnica, eu gosto, sei como chupar, é uma coisa que faço bem”.
 Encerrando a entrevista e continuando no assunto sexo, ela contou da posição que mais gosta e também sobre brinquedos: “Eu adoro de quatro! Acho que pelo fato de o homem estar em cima, parece que o cara está dominando a situação… Eu acho que é a melhor situação, é um bom jeito de encaixar um com o outro (risos). Acho legal brinquedos, é importante ter uma coisinha diferente. Gosto de fantasias, tenho algumas em casa… Enfermeira, policial, colegial. Acho legal você surpreender o parceiro, porque o sexo mamãe e papai cansa.”, finalizou.
Veja o vídeo dessa gostosa pelada:



Karol Schwonke nua na Sexy – Créditos: Piero D´Avila / Divulgação
























4 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Seguidores

Google+ Seguidores

Google+ Badge