Minha lista de blogs

sábado, 23 de julho de 2016

Panicat nua: Mendigata, do 'Pânico', é ameaçada após vazamento de nudes na rede

Fernanda Lacerda esbanja boa forma e curte dia de sol em Fortaleza

Mendigata compartilhou registro, no Instagram. Modelo está curtindo o Fortal 2016, no Ceará.

Panicat gostosa nua caiu na rede - veja os vídeos abaixo


Fernanda Lacerda, a Mendigata, exibiu o corpão só de biquíni nesta, 22, no Instagram. A modelo está curtindo uns dias de folga em Fortaleza, no Ceará. "Revitalizando", escreveu a gata na legenda da imagem. Os seguidores dela aprovaram o clique. "Sensacional", "gata" e "linda" foram alguns dos comentários da foto.

Nessa quinta-feira, 21, Fernanda foi flagrada de papo com um rapaz durante o Fortal 2016, tradicional micareta realizada há 25 anos em Fortaleza. Mais cedo, a beldade desabafou no Instagram, após ter um vídeo íntimo vazado na web. "Estou aqui pra me pronunciar devido ao lamentável ocorrido do vazamento dos meus vídeos. Estou vindo aqui para esclarecer que, semana passada, aconteceu algo muito chato, eu fui assaltada, levaram meu celular e minhas coisas, além do perigo, do susto dessa violência, ainda tenho que passar por este constrangimento", desabafou Mendigata. Fernanda ainda revelou que vai entrar com processo contra os responsáveis por divulgar as imagens. "O meu jurídico já está tomando as devidas providências. Mas só quero ressaltar que a invasão indevida de conteúdos de celular de alguém é crime e quem compartilha o mesmo, está apenas apoiando isso. Muito obrigada a todas as mensagens de carinho e apoio de vocês", escreveu ela na rede social.

Mendigata conversa com rapaz durante o Fortal (Fotos: AgNews)

Após noitada no Fortal, Mendigata evita falar sobre vídeo íntimo vazado

'Ela está muito abalada', diz assessor. Imagens de Fernanda Lacerda teriam sido compartilhadas em grupos de mensagens após celular ter sido roubado.


Fernanda Lacerda
, conhecida como Mendigata, relata estar enfrentando um drama já vivido por vários famosos: vídeos (bem) íntimos seus estão circulando em grupos de mensagens e dando o que falar nas redes sociais.


Na manhã desta  , o EGO tentou entrar em contato com a loira - que passou a última noite curtindo o Fortal, carnaval fora de época de Fortaleza -, mas ela não foi encontrada para comentar o episódio. Segundo Fabiano de Abreu, assessor de Fernanda, ela não quer falar sobre o assunto. "Ela está muito abalada, muito mal. Ela está muito preocupada, muito nervosa, não dá pra ter um diálogo com ela. Está bem mal mesmo", afirmou ele.

A modelo foi clicada na noite desta quinta-feira, 21, durante o evento no Ceará, horas depois de desabafar no Instagram sobre as supostas imagens que estão circulando em grupos de WhatsApp após seu celular ter sido roubado.
"Oi gente, estou aqui pra me pronunciar devido ao lamentável ocorrido do vazamento dos meus vídeos. Estou vindo aqui para esclarecer que, semana passada aconteceu algo muito chato, eu fui assaltada, levaram meu celular e minhas coisas, além do perigo, do susto dessa violência, ainda tenho que passar por este constrangimento. O meu jurídico já está tomando as devidas providências. Mas só quero ressaltar que a invasão indevida de conteúdos de celular de alguém é crime e quem compartilha o mesmo, está apenas apoiando isso. Muito obrigada a todas as mensagens de carinho e apoio de vocês", escreveu ela na rede social.

Ainda de acordo com Fabiano, Fernanda estaria em contato com um delegado de São Paulo para dar andamento às investigações sobre o caso, mas o assessor não soube informar se o caso já foi registrado em alguma delegacia.


A modelo Fernanda Lacerda, que interpreta a personagem Mendigata no Programa Pânico, teve fotos íntimas vazadas depois que o seu celular foi roubado, há pouco mais de uma semana.
Fernanda foi chantageada e ameaçada pelo ladrão. A modelo prestou queixa na Delegacia de Repressão a Crimes de Informática do Rio na noite de quarta-feira (20), segundo informações do Extra.
A assessoria da artista afirmou que as fotos foram feitas para serem compartilhadas com um ex-namorado da modelo.
"A Fernanda estava num relacionamento e mandou uma foto para a pessoa. E essas imagens estavam armazenadas no celular dela. Roubaram o celular e começaram a chantageá-la, dizendo que iam vazar se ela não desse dinheiro. Ela respondeu que não negocia com o bandido e acabaram vazando. A foto viralizou, e Fernanda está desesperada", contou o assessor Fabiano Abreu.
Em comunicado, a assessoria explicou o caso:
“Fernanda Lacerda foi roubada semana passada, junto com seus bens estava seu celular que foi roubado também. Está circulando no Whatsapp de várias pessoas imagens dela nua. Uma intimidade dela que não estão respeitando. Fernanda é uma pessoa que não se preocupa muito com as consequências e não deixa de fazer o que tem vontade assim como intimidades com a pessoa que possa estar se relacionando. Mesmo sendo via telefone. Só que não imaginou que seria roubada e fariam isso. O bandido, na verdade, ameaçou-a dizendo que iria divulgar o vídeo se não desse dinheiro, e ela disse que não daria dinheiro a bandido, então, ele vazou o vídeo. A polícia garantiu que monitoraria os telefones que estariam passando adiante tais vídeos. Fizemos o registro de ocorrência e estamos com advogados também nos protegendo na lei Carolina Dieckmann”.

Fonte: MSN 
Caiu na net 3 novos vídeos da famosa do Pânico na Band Mendigata nua ou Fernanda Lacerda. Os flagras pornô apareceram primeiro no Facebook e viralizaram pelo Whatsapp deixando os fãs da beldade boquiabertos com tamanha sensualidade e safadeza da gata do programa dominical da Band.
Os videos pornô vazados agora da Mendigata se somam com outro que postamos em Maio e você pode rever no link à seguir: Mendigata Caiu na Net no Whatsapp.
Adendo: Há diversos boatos que os vídeos foram realmente furtados de seu celular, devido à um assalto que a modelo sofreu em São Paulo dias atrás. Sorte a nossa né?
Veja essa deusa totalmente nua aqui:





Fonte dos vídeos: wwwfamosasbrasilnet/caiu-na-net/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Seguidores

Google+ Seguidores

Google+ Badge