Minha lista de blogs

sábado, 9 de julho de 2016

Só pode ser piada! Lula recebe título de cidadão juazeirense nesta segunda

Cidadão juazeirense 

Só pode ser piada! Lula recebe título de cidadão juazeirense nesta segunda Lula recebe título de cidadão juazeirense nesta segunda 

Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto 

Lula O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebe, na próxima segunda-feira (11) o título de cidadão juazeirense. Presente na cerimônia, o governador Rui Costa inaugura no município a nova sede da 76ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), com a entrega de 17 viaturas para reforço do patrulhamento ostensivo em oito cidades da região norte do estado. Rui ainda lança, no mesmo dia, o plano safra da Agricultura Familiar 2016/17 e o projeto Pró-Semiárido, que beneficia 32 municípios com os menores IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) do estado. Serão entregues também, em Juazeiro, 228 títulos de domínio de terra e placas alusivas a cisternas de abastecimento humano e a obras destinadas à captação de água para produção, além de 20 tratores com implementos agrícolas. Na ocasião, o governador autorizará convênios e ações que beneficiam os agricultores da região.

Comentário: só pode ser piada! Lula o multi-investigado, que tenta a todo custo fugir da Lava Jato e do Sergio Moro, acusado de diversas práticas suspeitas, receber título de cidadão de Juazeiro! O  prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho (PCdoB), deveria pensar mais na cidade e explicar ao povo o episódio de sua condenação a prisão por cometer ilegalidades com recursos públicos. Ao invés de ficar lambendo as botas do Lula e lançando demagogias, deveria ter mais prudência com a cidade linda de Juazeiro!

O prefeito de Juazeiro, Isaac Carvalho (PCdoB), foi condenado pela Justiça a um ano, 11 meses e 10 dias de prisão, por cometer ilegalidades com recursos públicos. Ao longo de 2010, o gestor remanejou ilegalmente recursos orçamentários, mediante emissão de decretos de abertura ilícita de créditos adicionais suplementares, cujo montante chega a aproximadamente R$ 112 milhões.
Porém, os desembargadores substituíram a prisão pela perda do cargo e inelegibilidade e inabilitação para o exercício de função pública durante cinco anos, além do pagamento de multa e prestação de serviços à comunidade. Nesta eleição, o comunista não será prejudicado, já que não tentará a reeleição.
Em março deste ano, o mesmo prefeito foi multado Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) pela prática de nepotismo com sua companheira, Zane Ellen Barbosa Nunes, para o cargo de assessora executiva e de Angelita Carvalho, sua irmã, para o cargo de chefe de gabinete. Ainda forma nomeados primos, esposas de primos e cunhada.

Porém, os desembargadores substituíram a prisão pela perda do cargo e inelegibilidade e inabilitação para o exercício de função pública durante cinco anos, além do pagamento de multa e prestação de serviços à comunidade. Nesta eleição, o comunista não será prejudicado, já que não tentará a reeleição.
Em março deste ano, Isaac foi multado Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) pela prática de nepotismo com sua companheira, Zane Ellen Barbosa Nunes, para o cargo de assessora executiva e de Angelita Carvalho, sua irmã, para o cargo de chefe de gabinete. Ainda forma nomeados primos, esposas de primos e cunhada.

As mentiras do Rui Falcão:



OLHA SÓ A SITUAÇÃO DA RODOVIA SALITRE "EM JUAZEIRO BAHIA"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Seguidores

Google+ Seguidores

Google+ Badge