Minha lista de blogs

domingo, 28 de agosto de 2016

A deusa Thaís é fotógrafa e foi para o outro lado da câmera para ser fotografada com muita sensualidade

Gostosa e linda
Thaís Marin
Thaís Marin, fotógrafa, 25 anos; Adepta do sedentarismo, ama gatos e cervejas de trigo; Voce pode encontrá-la no Facebook e Instagram.

 A Thaís é fotógrafa e foi para o outro lado da câmera para ser fotografada pela Mayara Rios

 Fotografar é um ato libertário. É emprestar os olhos dos outros para aprender a se enxergar melhor. Eu demorei um tempo para me colocar desse lado da câmera; não me achava digna disso tudo; costumava fotografar mulheres lindas tão donas de si e me via distante disso. Imagino que milhares de mulheres devam experienciar esses mesmos sentimentos várias vezes ao longo das suas vidas.





















































Fonte: https://papodehomem.com.br/18 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Seguidores

Google+ Seguidores

Google+ Badge