Minha lista de blogs

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

A modelo gostosa Raica Oliveira faz selfie de topless - pagando peitinhos

pagando peitinhos

Raica faz selfie de topless

Modelo dividiu a imagem com seus seguidores e recebeu elogio: 'Maravilhosa'.


Raica dividiu uma imagem em seu perfil no Instagram em que aparecia usando apenas uma coroa de flores e uma saia. A modelo fez uma selfie de topless nesta quinta-feira, 28, e recebeu elogio de um fã na rede social. "Maravilhosa". No ano passado a top - que já foi namorada de Ronaldo Fenômeno - posou para uma revista francesa exibindo suas curvas. O ensaio fotográfico foi comandado pelo fotógrafo Gianluca Fontana e produzido pela stylist Marie Lichtenberg.

Raica Oliveira mostrou uma foto em que aparece nua e cobriu os seios com o desenho de uma florzinha. O registro foi postado em seu perfil no Instagram. "Nova foto para o livro do Jairo Goldflus", escreveu a modelo na legenda da publicação. Recentemente a top - que já foi namorada de Ronaldo Fenômeno - posou para uma revista francesa exibindo suas curvas.

Raica Oliveira posa bem sensual para revista francesa

Modelo deu um aperitivo de suas fotos para seus seguidores do Instagram.





'Não faço da comida uma neurose', diz Raica Oliveira sobre corpo no SPFW

Modelo revela truques para exibir corpo perfeito em desfile de biquíni: 'Faço um intensivo de tratamentos para dar mais uma turbinada.'


 Desfilar de biquíni não é fácil. Mesmo com 13 anos de carreira, a modelo Raica Oliveira afirma que é preciso se cuidar bastante dias antes de pisar na passarela. Uma das estrelas do desfile da Água de Coco, que acontece nesta terça-feira, 14, no SPFW, revelou seus segredos para manter a boa forma. “Faço um intensivo de tratamentos para dar mais uma turbinada. Mas acho que o segredo é a alimentação e exercícios constantes”, diz ela, que malha uma hora e meia por dia. “Misturo kick boxing, corrida e pesos”, resume.
Raica Oliveira posa de biquíni no backstage do desfile da Água de Coco (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Raica Oliveira posa de biquíni no backstage do desfile da Água de Coco (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Vegetariana há alguns anos, ela afirma que dieta não é um problema. “Não faço da comida uma neurose na minha vida. Tento equilibrar todos os alimentos com atividades físicas. Como sou vegetariana, acho que isso já ajuda meu corpo. Levo uma vida normal, sem muitas privações. Como de tudo um pouco, como doces, frutas e legumes. Mas, quando quero, também como batata frita, por exemplo. Faço tudo de maneira saudável”, lista ela, que acabou de estrelar campanhas internacionais como a do xampu Garnier, das maquiagens Clinique  e do perfume Joop.
Sobre o sentimento de voltar a desfilar no Brasil, Raica comemora o encontro com amigas. “É ótimo. Mas no Brasil sempre existem várias histórias curiosas! A mais curiosa de todas no momento é como a presidente Dilma deixou serem lavados R$7 bilhões da Petrobrás sem ao menos se dar conta disso. O povo está morrendo de curiosidade e eu também”, afirma ela, ressaltando que foi passou o tempo em que as modelos eram “alienadas”.
Raica nega qualquer tipo de paranoia em desfilar exibindo o corpo com trajes de banho. "Nunca aconteceu comigo, pelo menos não na minha frente. Nunca fui dispensa de um casting por causa do corpo. Não tenho problemas em desfilar de biquíni. É algo natural",
diz aos risos, explicando que faz questão de passar óleo no corpo antes de desfilar para deixar a pele iluminada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Seguidores

Google+ Seguidores

Google+ Badge