Minha lista de blogs

sábado, 27 de agosto de 2016

A morena gostosa E.Wolf em fotos sensuais



Eu conheci o trabalho dela pelo Instagram, com o nome de usuário @bvpig, E.Wolf retrata em sua conta na rede social tanto fotografias autorais quanto autorretratos. E foram eles, os incrivelmente verdadeiros e apaixonantes autorretratos que me fizeram contactá-la um ano atrás. Foi o que eu chamo de “paixão fotográfica” a primeira vista. 
E.Wolf se retrata com independência e não poderia se importar menos com a opinião alheia. Segura, linda, extremamente sexy e inteligente num corpo de apenas 20 anos. Após longo tempo de contato virtual, programando ensaios que se desencontravam por motivos de força maior, recebo Wolf em meu apartamento, no Rio de Janeiro, para finalmente fazermos as fotos. Um amor de pessoa, um delicioso papo e uma sensualidade fora do comum marcaram nosso ensaio.
Por João Paulo Ramos/Via: papodehomemcombr/18




























As fotografias "amadoras" dela são sua paixão e de muita gente, inclusive do João paulo Ramos, que foi atrás da E.Wolf para fotografá-la. E deu certo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Seguidores

Google+ Seguidores

Google+ Badge