Minha lista de blogs

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Após ser clicada fazendo topless, Sara Sampaio desabafa em rede social

Sara Sampaio faz topless e é vítima de flagra indiscreto

Modelo portuguesa colocou o bronzeado em dia ao lado do namorado, o milionário Oliver Ripley, em Saint-Tropez, na França.


Modelo portuguesa fez um longo texto em seu perfil do Facebook , após clique indiscreto em Saint-Tropez, na França.


Sara Sampaio em première de filme em
Nova York,  nos Estados Unidos
(Foto: Neilson Barnard/ Getty Images/ AFP)
A modelo portuguesa de 25 anos Sara Sampaionão gostou de ver as fotos em que ela aparece fazendo topless em Saint-Tropez, na França, espalhadas por noticiários de todo o mundo. Os cliques foram feitos na última quarta-feira, 24, durante um passeio ao lado do namorado, o milionário Oliver Ripley. O flagra indiscreto enfureceu a angel da Victoria's Secrets que usou o seu perfil do Facebook para fazer um desabafo em inglês neste sábado, 27.
"Uma carta aberta aos paparazzi e à imprensa. Como se sentiriam se acordassem em uma manhã e encontrassem fotografias de sua filha de 25 anos fazendo "topless" espalhadas pela Internet? A filha não fez nada de mal, estava pegando um sol, não estava em um local público, estava a viver a sua vida em privado", escreveu a jovem.
'Devem respeitar a nossa privacidade'
Sara, que já posou fazendo topless para um ensaio, não acabou por aí e fez questão de separar o trabalho da vida pessoal.
"Não fazia ideia de que alguém estava ao longe tirando fotografias com uma lente telescópica. Alguns de vocês podem argumentar que eu sou uma figura pública e que isto é um resultado do meu trabalho. Outros, que eu estou habituada a ser fotografada assim. Mas há uma diferença. É o meu trabalho, eu sou paga para ser fotografada e dou o meu consentimento. Tenho a minha vida profissional e a minha vida pessoal. Todos nós vamos trabalhar, uns para um escritório, outros para um estúdio, mas quando voltamos para casa devem respeitar a nossa privacidade", afirmou.
Por fim, Sara Sampaio conclui e pede mais compaixão e amor: "Espero que um dia não acorde com a fotografia da sua filha nua espalhada na Internet. À imprensa, peço que parem de pagar a pessoas para tirar estas fotografias e a pessoas que fazem "body shaming", vamos demonstrar mais compaixão e amor".Sobre críticas ao corpo: 'Sei que não sou perfeita' "Não apenas acordei para ver fotografias minhas espalhadas na Internet, como recebi comentários de pessoas que criticaram o meu corpo. Tenho orgulho no meu corpo. Sei que não sou perfeita, longe disso, mas sou o que sou e trabalho muito para continuar em forma. Por que é que as pessoas não hesitam em objetificar as mulheres, em comentar que esta parte do corpo é pequena, ou que aquela é grande", prosseguiu.

Sara Sampaio em Saint-Tropez, na França, fazendo topless: o motivo do desabafo da modelo portuguesa (Foto: Grosby Group/ Agência)
  •  
Desabafo de Sara Sampaio no Facebook (Foto: Facebook / Reprodução )


Angel Sara Sampaio leva apalpada no bumbum do namorado milionário

Modelo portuguesa, de 25 anos, foi flagrada em clima quente com Oliver Ripley à bordo de um superiate de £85 milhões, em Saint-Tropez, na França.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Seguidores

Google+ Seguidores

Google+ Badge