Minha lista de blogs

domingo, 7 de agosto de 2016

Gostosa e sensual! Ex-atriz mirim, Tatyane Goulart posa nua: 'Me despi de pudor'

Tatyane Goulart (Foto: Elvis Moreira)
Tatyane Goulart (Foto: Elvis Moreira)

 Muitas curvas e sensualidade


  Tatyane Goulart, que começou a carreira de atriz aos 7 anos, na novela "Felicidade", em 1991, participou de um ensaio ousado do fotógrafo Elvis Moreira. Ela publicou em seu perfil no Facebook uma foto em que aparece nua.
"Quem me conhece sabe o quanto sou reservada. Mas, para esse projeto me despi de pudor, vergonha, autocrítica e todas essas coisinhas que dia após dia nos tornam pessoas mais rasas e pequenas. A beleza vai muito além. Cada 'imperfeição' no meu corpo me faz a mulher MARAVILHOSA que eu sou", escreveu a atriz na rede social.
Tatyane, de 32 anos, atualmente cuida de empresa de dublagem do pai, na Taquara, Zona Oeste de Rio. A atriz, que ficou casada por sete anos com o publicitário Caio Veronese, declarou, em entrevista recente ao site, que planeja congelar os óvulos.

Além de Tatyane, a atriz Camila Rodrigues, que voltará ao ar na série "Sem volta", da Record, posou para o projeto.
Fonte: OGlobo
Gostosa e sensual! Ex-atriz mirim, Tatyane Goulart posa nua: 'Me despi de pudor'
Gostosa e sensual! Ex-atriz mirim, Tatyane Goulart posa nua: 'Me despi de pudor'
 Tatyane Goulart (Foto: Thati Bione)
Tatyane Goulart, que acaba de completar 30 anos, diz já sentir os efeitos da nova idade. A atriz, que começou a carreira na TV na infância, acredita estar mais madura:
- Pode parecer bobo, mas fazer 30 reforçou a segurança em alguns aspectos da vida. Estou mais encorajada a me jogar, a ousar mais. Percebi que a chance de dar errado me preocupa menos do que a angústia de não sair do lugar.
O primeiro papel da atriz em novelas foi aos 7 anos, como a Bia de "Felicidade". Tatyane, que depois fez sucesso como a Emília do "Sítio do Picapau amarelo", garante não se preocupar com envelhecimento.
- É claro que sou vaidosa e não gostaria de antecipar os sinais da idade, nas eles irão contar a minha história também. O ideal é usar a vaidade com bom senso - diz ela, casada há sete anos com o publicitário Caio Veronese.
No ar em "Pecado mortal", a atriz conta que o público ainda lembra do início de sua carreira:
- Acho que nunca vai passar. Sempre vai ter alguém para lembrar dos meus primeiros trabalhos na TV. Eles foram muito marcantes, e isso é excelente, pois devo a essa lembrança as oportunidades que tive para mostrar meu trabalho depois. Espero que essa lista só aumente.

Ex-Emília, Tatyane Goulart quer retomar a carreira: 'Muita saudade'

 O público de televisão conheceu Tatyane Goulart ainda pequena, aos 7 anos, quando ela estreou em "Felicidade", de Manoel Carlos, de 1991. Vinte e um anos depois - e hoje uma presença bissexta na TV - a atriz dedica seu tempo à marca de roupas fundada com a amiga Larissa Queiroz. Ela revela, em entrevista ao blog, que pretende engravidar no ano que vem. Casada há seis anos com o publicitário Caio Veronese,  explica que não está mais conseguindo adiar os planos de se tornar mãe.
- Eu tenho 28 anos, gostaria até de esperar mais um pouco, para me estabilizar. Mas a pressão vem de todos os lados: o Caio quer muito ser pai e, na minha família, todo mundo cobra um filho - diz Tatyane, que em 2007 fez a Emília, do "Sítio do PIcapau Amarelo" (foto abaixo).
Com três irmãos homens e uma mulher, a atriz conta ainda que costuma se relacionar melhor com os meninos.
- Essa coisa de dizer a preferência de sexo antes de engravidar é horrível, né? Mas eu confesso: me dou melhor com meninos. Eles são mais diretos, sem rodeios.
Depois de uma breve participação em "Aquele beijo", novela de Miguel Falabella dirigida por Cininha de Paula, a atriz volta a lamentar a falta de oportunidades na TV.
- Morro de saudades, mas nessa carreira, infelizmente não basta você ter talento, estar dentro dos padrões de beleza. E isso é muito frustrante. Todo ano eu tento fazer testes para "Malhação", mas eles dizem que eu não tenho o perfil para o papel. O último personagem que fiz, em "Cinquentinha" (2009), era uma menina de 15 anos.
Mas Tatyane afirma que, pintando um chance, ela está disposta até a adiar um pouquinho a gravidez.
Veja outras fotos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Seguidores

Google+ Seguidores

Google+ Badge