Minha lista de blogs

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

"Filinha de Papai - patricinha": Enquanto Guido Mantega era preso, a filha gostosa Marina Mantega desejava bom dia com foto de Milão

"Filinha de Papai - patricinha": Enquanto Guido Mantega era preso, filha Marina desejava bom dia com foto de Milão
"Filinha de Papai - patricinha": Enquanto Guido Mantega era preso, filha Marina desejava bom dia com foto de Milão

A patricinha gostosa


Enquanto Guido Mantega era preso, sua filha Marina desejava a todos um bom dia com foto de Milão. Logo após a publicação de uma imagem do Duomo, os  internautas começaram a postar mensagens fazendo críticas ao pai da apresentadora. “A casa caiu para o teu pai”, escreveu um. “Ostentar aqui no Instagram com dinheiro do povo é fácil né??? Quero ver trabalhar e ganhar dinheiro dignamente!”, comentou outro.
No dia 13 de agosto a coluna Radar adiantou que Guido Mantega viraria protagonista da Lava Jato.

Marina Mantega, filha de Guido, publicou no Instagram uma foto de Milão, desejando "um dia abençoado".
A internet não perdoou a modelo.





 É bem cedo e o sol ainda está tímido quando Marina Mantega chega dirigindo o próprio carro e carregada de sacolas ao local escolhido para o ensaio exclusivo do iG, no Alto de Pinheiros, em São Paulo, dias depois a musa exibiu também suas curvas no Paparazzo. “Vocês gostaram da produção que fiz”, dispara Marina, que garimpou sozinha as peças para usar no ensaio. São biquínis, lenços e kaftans com transparência, que ressaltam o corpo da modelo. “Estou na minha melhor forma física e na melhor fase na TV também”, destaca a loira de 33 anos, apresentadora do quadro “Papo de Cozinha”, do programa “Dia Dia”, na Band.
 O clima começa a esquentar e Marina fica bem à vontade para tirar a parte de cima do biquíni, mas alerta: “Meu pai vai ficar alguns dias sem falar comigo por causa dessas fotos, mas sei que depois tudo se resolve. Ele têm ciúme e também não gosta dessa exposição. Mas já falei para ele que faz parte da carreira que escolhi seguir”, comenta a filha do ministro Guido Mantega, que está solteira desde o fim do namoro com Victor Sorrentino.
 Há seis meses, ela se diverte diariamente ao lado dos humoristas do programa “Pânico” na rádio Jovem Pan FM e faz planos de ir ainda mais longe na atração comandada por Emilio Surita. “Quero ir para a televisão fazer o ‘Pânico na Band’. Já falei com o Emílio e, agora, depende dele. Não sou nenhuma panicat, com todo respeito às meninas, e meu estilo é diferente da Amanda Ramalho ou da Nicole Bahls (que formam o elenco feminino do programa). Entendo muito de política e as eleições estão próximas. Meu diferencial está aí. Também poderia fazer red carpet porque sou convidada para tudo o que tem lá fora. Eu quero trabalhar independentemente do salário que eu ganhe. Se eu tivesse que pagar, eu pagaria para estar no ‘Pânico’, é uma escola”, conclui.






Veja só que gostosa:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Pesquisar este blog

Seguidores

Google+ Seguidores

Google+ Badge